Bruno Henrique é surpreendido com três grandes bombas no Flamengo ainda na temporada de 2024
Bruno Henrique é um dos jogadores do atual elenco que mais tem idolatria por grande parte da torcida flamenguista.
Ele foi peça fundamental dos times do Flamengo, desde sua chegada juntamente com Gabigol em 2019, quando foi aquela mágica temporada ao lado de Jorge Jesus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente seu nome foi muito ligado fora do Rubro-Negro, isso porque seus representantes não estavam entrando em um consenso com a diretoria do clube carioca.
Mas depois de muitas negociações, Bruno Henrique permenceu no Flamengo, para o alívio de toda a massa, já que seu nome estava sendo especulado no Palmeiras.
Mas após o contrato renovado, seu desempenho não vem sendo o dos melhores, e injustificando o valor do seu salário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BH27 tem um dos maiores salários do futebol brasileiro, algo na casa dos R$2 milhões por mês, se tornando ao lado de Gabigol o maior salário do Flamengo.
A torcida flamenguista, então, vem pedindo a saída de Bruno Henrique, pois entendem que o seu salário não está condizendo com o seu futebol apresentado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que ele tem mais três anos de vínculo com o Flamengo. segundo informações do portal ‘Flamengo RJ’, o treinador brasileiro Alex, conhecido como ‘Cabeção’ ser o novo comandante do Antalyaspor, da Turquia o nome de BH27 começou a ser especulado no clube turco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do Antaluaspor, o Eyuspor, também da Turquia promete fazer uma investida em Bruno Henrique já na próxima janela de transferências que se abre no próximo dia 10 de julho.
Sabendo dos interesses dos turcos, a diretoria do Rubro-Negro, não quer se desfazer de BH, mas entende que se o desejo do jogador for sair, não irá dificultar o negócio.
Mas é claro, desde que o valor seja bom para o clube. A tendência é que o Flamengo só aceite uma proposta com o valor acima dos R$35 milhões.
Quantos gols Bruno Henrique tem na Carreira?
O atacante de 33 anos e que defende as cores do Rubro-Negro desde 2019, soma em toda a sua carreira um total de 139 gols, sendo esses marcados em times como Uberlândia, Itumbiara, Goiás, Wolfsburg, Santos e Flamengo.