Fim da era Fábio Santos no Corinthians chega e timão busca novo craque para a posição
Fábio Santos tem o contrato com o Corinthians até o fim de 2024 e a continuação dele no timão ainda é uma incógnita para os dirigentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A temporada do jogador não foi boa, apesar dos gols, a inconsistência defensiva dele acabou deixando os torcedores revoltados durante a temporada.
O problema é que o reserva do Fábio Santos é Matheus Bidu, jogador que desde que foi contratado não conseguiu espaço na equipe titular se mostrando inconsistente no jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM VEM PARA O CORINTHIANS?
Em setembro, Jorge Nicola, nos Donos da Bola, da Band, comunicou a probabilidade do Corinthians contratar Guilherme Arana, na época o jogador estava com os dias contados no Atlético Mineiro.
“O Corinthians está de olho no Arana, O Corinthians tem um problema sério na lateral esquerda, o Fábio Santos está em decadência física e o Bidu não corresponde. Neste cenário, existe um movimento inicial para pensar no Arana no Corinthians!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas pouco tempo depois, as coisas foram por água abaixo, isso porque o jogador acabou renovando o contrato com o Atlético Mineiro, acabando com as expectativas do Corinthians de contratá-lo.
“A história segue sendo escrita! O Galo renovou o contrato do lateral Guilherme Arana, ídolo do clube, até dezembro de 2027. Que você siga honrando a camisa e trazendo conquistas para a Massa, craque!”, oficializou o clube mineiro em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o timão está em busca de outro jogador para conseguir suprir a necessidade de um novo lateral esquerdo na equipe:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do ‘Meu Timão’, o Corinthians segue interessado em um novo jogador, Iago, que atua no Augsburg da Alemanha pode ser um nome interessante ao timão.
Em entrevista ao Ge, Iago disse que tem recebido especulações de equipes como o Palmeiras e Corinthians, mas que tomará a decisão com calma e pensando no seu futuro no futebol, que ainda está indefinido.