Adeus

FIM DA LINHA: 37 celulares vão dar adeus e se despedir do WhatsApp em abril; veja quais

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

37 celulares se despedem do WhatsApp (Reprodução: Montagem TV Foco)

FIM DA LINHA: 37 celulares dão adeus ao WhatsApp em abril; veja

O WhatsApp é um dos principais, se não o principal aplicativo da atualidade, utilizado para momentos de lazer, conversar com amigos e familiares que moram longe e até mesmo para o trabalho, mas 37 modelos de celulares se despediram dele em abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O principal motivo é pelo fato de possuir constantes atualizações, para propor uma melhor experiência, por tanto, quanto mais avançada ela fica, mais suporte o aparelho telefônico precisa ter para suportá-lo.

Nem grandes marcas como iPhone, Samsung e LG se livraram dessa perda, e o WhatsApp lançou uma lista de 37 aparelhos que deixaram de receber seus serviços, no último dia primeiro de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando o sistema operacional do celular não tem capacidade de suportar as atualizações, o aplicativo deixa de funcionar, e isso costuma acontecer de maneira mais frequente do que se possa imaginar, principalmente com os modelos mais antigos.

Na Samsung são 6 modelos:

A Samsung também deixou de ter o aplicativo em alguns celulares (Reprodução: Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A LG foi a que mais sofreu, com 15 modelos:

Alguns modelos de LG também deixaram de ter o WhatsApp (Reprodução: Montagem TV Foco)

iPhone teve 3 modelos:

Confira outros modelos:

Quando o WhatsApp foi lançado?

O aplicativo de mensagens, um dos mais usados do mundo, foi lançado em 2009 e desde então passou por dezenas de atualizações.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile