Finalmente os vilões terão o que merecem em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Antônio (Tony Ramos) sempre pensaram apenas em dinheiro e poder em Terra e Paixão. Porém, após várias maldades, a dupla de vilões começará a pagar por tudo o que fizeram na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Depois de mandar um matador atirar em Lucinda (Débora Falabella) para se vingar de Marino (Leandro Lima), o ricaço vai se ver na mira da polícia, tudo graças à denúncia de Ramiro (Amaury Lorenzo) na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Prisão de Angelina, fuga de Irene e morto-vivo jurando vingança: 3 bombas no final de Terra e Paixão
Tudo começará quando sair o resultado da balística da arma encontrada na casa de Gentil (Flávio Bauraqui). Marino indagará sobre a conclusão e descobrirá que deu positivo. Sendo assim, o personagem de Leandro Lima decretará a prisão do pai de Jonatas (Paulo Lessa).
“Bom dia, seu Gentil. O exame da perícia confirmou que a arma achada na sua casa foi utilizada na morte da Agatha. Foi dela que saíram as balas do crime. Eu… sinto muito, mas o senhor está preso”, dirá o delegado de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não, vocês não podem me levar. Isso é uma injustiça muito grande. Vocês podem me prender, mas vão estar cometendo uma injustiça… Eu não matei a Agatha!”, disparará o pai de Menah (Camila Damião). Sem saída, Marino executará a prisão de Gentil.
ENQUANTO ISSO…
Depois de desconfiar que o pai foi o mandante do tiro que acertou Lucinda, Petra (Debora Ozório) sairá de casa disposta a comprovar os podres que a sua família esconde. Para isso, a agrônoma irá até o bar para conversar com Ramiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio da conversa, Kelvin (Diego Martins) se intrometerá. “Acontece que não foi o Ramiro que atirou na Agatha, Petra. Quem tem que pagar por esse crime não é ele, não! É a sua mãe! Aliás, ela tem uma pilha assim, ó de crimes pra pagar!”, falará o ex-garçom em Terra e Paixão.
Ramiro pedirá para o personagem de Diego Martins não falar nada, mas ele acabará abrindo o jogo. “Se você não sabe, meu bem, foi a sua mãe que mandou matar o Caio [Cauã Reymond] e acabou matando o Daniel [Johnny Massaro]”, afirmará ele.
Kelvin seguirá contando sobre outros crimes da mãe de Petra, que ficará chocada e dirá tudo para Caio. A bomba chegará em Antônio, que expulsará Irene de casa ao descobrir que ela foi a responsável pela morte do próprio filho.
VAI SEQUESTRAR DANIELZINHO EM TERRA E PAIXÃO?
Sabendo que corre risco de ser presa, Irene se disfarçará com novas roupas e acessórios e se tornará uma fugitiva da polícia. Inicialmente, a víbora ficará se escondendo nas redondezas de Nova Primavera.
Porém, antes de deixar a cidade, Irene visitará Danielzinho, a quem considera como se fosse o seu neto. Graça (Agatha Moreira) irá se deparar com a vilã abraçada a seu filho e entrará em desespero.
“Psiu… Fala baixo, Graça, senão você vai acordar o meu menino… Ele tá dormindo tão tranquilo…”, disparará a vilã. “Tudo bem, mas me dá ele aqui, por favor”, pedirá a loira.
“Graça, eu só tenho o Danielzinho nessa vida, me deixa levar ele comigo. Ele vai ser muito, muito feliz… Como um filho deve ser com a sua mãe… Com ele, eu não vou errar, eu prometo!”, dirá a desequilibrada.
Na sequência, Irene vai insistir para levar o bebê, mas loira a enfrentará e a impedirá de sequestrar a criança. O fim da madrasta de Caio (Cauã Reymond) será atrás das grades pagando por todos os crimes.