O desfecho de produtos bastante amados da Boticário após anos de sucesso
O Brasil é um dos países que possui um amor genuíno por perfume. Além disso, temos marcas nacionais renomadas se destacam por oferecem opções acessíveis e excelentes. Como exemplo podemos citar O Boticário e a Natura.
Ambas as marcas estão presentes em todo o país e os produtos também podem ser comprados de forma online. Porém, assim como acontece com toda empresa, O Boticário e a Natura sempre estão passando por atualização e algumas fragrâncias acabam sendo extintas para sempre das prateleiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, citaremos uma lista de produtos queridinhos do Boticário que estão dando adeus, mas que deixarão grandes saudades na vida de milhões de clientes. Aliás, a despedida até hoje vira motivo de reclamação por parte das pessoas que usaram durante anos alguns dos itens e criaram memórias olfativas.
Segundo o portal ‘Benefícios Hoje’, esses são os produtos que estão saindo de linha e você precisa se atentar para saber se não é um dos seus prediletos.
Abrindo a lista temos o Felicitá. Lançado em meados de 1996, o perfume foi sinônimo de rejuvenescimento com seu doce aroma de baunilha e, sem dúvida alguma, deixa muita saudade nos amantes de um bom aroma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fragrância possuía uma dança de notas jubilosas, iniciando com a bergamota cintilante, avançando para um coração envolvente de baunilha e finalizando com o enigmático patchouli.
Existe ainda o Ma Chérie Jeans. O perfume chegou no mercado em 2004 e, evocava conforto e familiaridade com o cheiro acolhedor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ausência do Ma Chérie Jeanj nos catálogos atuais dos Revendedores do Boticário, com certeza é um grande reflexo das ondas de mudanças que varrem o cenário de perfumaria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro produto queridinho que deu adeus se trata do Sitar. Com um aroma marcante e destinado ao público feminino elegante, ele foi lançado em 2009 com notas ousadas de floral e âmbar. Mas, infelizmente, também nos deu adeus.
Além desses, também existe o Myriad Blanc. Desde meados de 2007, o floral frutal cativou quem buscava fragrâncias frescas e femininas. Porém, acabou sendo arrancado das prateleiras como tantos outros.
E para fechar o pacote de adeus na Boticário, temos o Egeo Devore. O perfume pertencente à coleção ‘7 tentações’, lançada em 2015. Ele atraiu amantes de perfumes intensos, mas, também acabou se despedindo cedo demais.
Qual o perfume mais caro do mundo?
Segundo informações do Pure Break, o perfume mais caro do mundo é o Shumukh, que custa U$ 1,3 milhão. A fragrância conta com elementos de rosa turca, sândalo e almíscar. Foram necessários 3 anos para alcançar o cheiro ideal.