ADEUS!

Fim da linha: Boticário dá adeus cruel e produtos muito queridos pelos clientes estão extintos

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Boticário dá adeus produtos queridinhos dos clientes - Foto: Internet

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O desfecho de produtos bastante amados da Boticário após anos de sucesso

O Brasil é um dos países que possui um amor genuíno por perfume. Além disso, temos marcas nacionais renomadas se destacam por oferecem opções acessíveis e excelentes. Como exemplo podemos citar O Boticário e a Natura.

Ambas as marcas estão presentes em todo o país e os produtos também podem ser comprados de forma online. Porém, assim como acontece com toda empresa, O Boticário e a Natura sempre estão passando por atualização e algumas fragrâncias acabam sendo extintas para sempre das prateleiras.

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Dessa vez, citaremos uma lista de produtos queridinhos do Boticário que estão dando adeus, mas que deixarão grandes saudades na vida de milhões de clientes. Aliás, a despedida até hoje vira motivo de reclamação por parte das pessoas que usaram durante anos alguns dos itens e criaram memórias olfativas.

Segundo o portal ‘Benefícios Hoje’, esses são os produtos que estão saindo de linha e você precisa se atentar para saber se não é um dos seus prediletos.

Abrindo a lista temos o Felicitá. Lançado em meados de 1996, o perfume foi sinônimo de rejuvenescimento com seu doce aroma de baunilha e, sem dúvida alguma, deixa muita saudade nos amantes de um bom aroma.

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Felicitá foi perfume de O Boticário (Foto: Reprodução)

A fragrância possuía uma dança de notas jubilosas, iniciando com a bergamota cintilante, avançando para um coração envolvente de baunilha e finalizando com o enigmático patchouli.

Existe ainda o Ma Chérie Jeans. O perfume chegou no mercado em 2004 e, evocava conforto e familiaridade com o cheiro acolhedor.

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A ausência do Ma Chérie Jeanj nos catálogos atuais dos Revendedores do Boticário, com certeza é um grande reflexo das ondas de mudanças que varrem o cenário de perfumaria.

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Ma Chérie Jeans (Reprodução: Internet)

Outro produto queridinho que deu adeus se trata do Sitar. Com um aroma marcante e destinado ao público feminino elegante, ele foi lançado em 2009 com notas ousadas de floral e âmbar. Mas, infelizmente, também nos deu adeus.

Sitar, foi um importante perfume da marca brasileira (Foto: Divulgação)

Além desses, também existe o Myriad Blanc. Desde meados de 2007, o floral frutal cativou quem buscava fragrâncias frescas e femininas. Porém, acabou sendo arrancado das prateleiras como tantos outros.

Myriad Banc (Reprodução: Internet)

E para fechar o pacote de adeus na Boticário, temos o Egeo Devore. O perfume pertencente à coleção ‘7 tentações’, lançada em 2015. Ele atraiu amantes de perfumes intensos, mas, também acabou se despedindo cedo demais.

Egeo Devore foi perfume de O Boticário (Foto: Reprodução)

Qual o perfume mais caro do mundo?

Segundo informações do Pure Break, o perfume mais caro do mundo é o Shumukh, que custa U$ 1,3 milhão. A fragrância conta com elementos de rosa turca, sândalo e almíscar. Foram necessários 3 anos para alcançar o cheiro ideal.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

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