A família La Selva vai desmoronar na reta final de Terra e Paixão
E Petra (Debora Ozório) será a responsável por ‘punir’ os pais em Terra e Paixão. Finalmente Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) irão pagar por tudo o que fizeram na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da morte de Daniel (Johnny Massaro), a personagem de Gloria Pires também será denunciada pelo assassinato de Agatha (Eliane Giardini) na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Justiça, vilões na sarjeta e pedido de casamento: Vinícius provoca 3 reviravoltas em Terra e Paixão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para piorar a situação da megera, Kelvin (Diego Martins) revelará à Petra todos os crimes de Irene, além de que ela foi a responsável pela morte de Daniel, onde na verdade queria matar Caio (Cauã Reymond).
Petra, então, desabafará com Caio, e os dois resolverão denunciá-la à polícia. Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin irão depor contra Irene de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônio (Tony Ramos) ficará em choque quando souber que a companheira provocou a morte do próprio filho e a expulsará de casa, sem direito a nada em Terra e Paixão.
Sabendo que corre risco de ser presa, Irene se disfarçará com novas roupas e acessórios e se tornará uma fugitiva da polícia. Inicialmente, a víbora ficará se escondendo nas redondezas de Nova Primavera e até tentará sequestrar Danielzinho, mas acabará indo parar no xilindró.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DA LINHA DE PETRA?
Antes disso, Antônio também vai ser apunhalado pelas costas. O fazendeiro receberá uma ‘facada’ da própria filha. Após sequestrar Aline (Barbara Reis), o ricaço será preso, mas não ficará muito tempo no xilindró.
O personagem de Tony Ramos decidirá se vingar de Marino (Leandro Lima) e contratará um matador de aluguel para assassinar Lucinda (Débora Falabella). Acontece que Petra ouvirá o pai confirmar que foi o mandante do crime.
Incrédula e cansada de passar pano para as atrocidades dos pais, a personagem de Débora Ozório decidirá denunciar Antônio. Antes disso, ela surtará e partirá para cima dele.
“Você tem alguma coisa a ver com o que aconteceu com a Lucinda?”, perguntará a esposa de Luigi (Rainer Cadete), furiosa. Antônio, por sua vez, reagirá de forma agressiva, negando qualquer envolvimento no crime.
Sem acreditar no pai, Petra decidirá sair de casa, sendo esse, o fim da linha para a agrônoma na mansão dos La Selva. Após a denúncia, a jovem verá os pais pagando por todos os crimes que cometeram e deverá ter o tão sonhado final feliz ao lado de Hélio (Rafa Vitti).