eita

Adeus: O fim da linha do Ônix após anos em país e substituto convocado pela Chevrolet às pressas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Logo Chevrolet / Ônix - Montagem TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem pensar duas vezes, vocês irão conferir detalhes sobre o fim do modelo em país e substituto convocado pela Chevrolet

Sem dúvidas, quando o assunto se trata das maiores montadoras do mundo, não podemos deixar de falar da Chevrolet.

Contudo, o assunto de hoje não é tão agradável assim para os fãs da marca, afinal, vocês irão saber agora detalhes sobre o fim da linha do Ônix após anos em país e substituto convocado pela Chevrolet às pressas. Vamos conferir?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações são do portal Notícias AutoMotivas.

De acordo com o que foi divulgado pela fonte, sem o Ônix, a Chevrolet aposta em Monza Hybrid na China.

O que aconteceu com o Ônix?

As informações divulgadas em 2023 dão conta de que a Chevrolet tirou de seu portfólio chinês da Chevrolet, o Onix, que era vendido lá somente na versão sedã, deixando a marca americana com apenas dois produtos nesse segmento, sendo um o Malibu XL e outro o Monza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, o substituto agora se trata do sedã mais barato da Chevrolet no país citado, sendo oferecido com motores 1.5 e 1.3 Turbo, com este sendo eletrificado levemente com sistema MHEV de 48 volts, que ajuda a reduzir o consumo e a emissão de poluentes.

Inclusive, é importante ressaltar ainda que, além do valor ser bastante acessível no país, o Chevrolet Monza ganhou uma atualização visual no ano passado, contando com grade atualizada, assim como para-choques, faróis duplos e lanternas em LED triplas, bem como novas rodas de liga leve.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sendo assim, se você já está pensando sobre se o modelo irá chegar no Brasil, é fato dizer que ainda que seu nome tenha um peso histórico por aqui, o sedã usa uma plataforma em fim de carreira e a motorização híbrida não é o foco da GM aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile