Marino conseguirá colocar Antônio na prisão
Isso porque Tadeu (Claudio Gabriel) e Enzo (Rafael Gualandi), que compraram o carro que o bandido usou para cometer o crime contra Lucinda (Débora Falabella), farão um retrato-falado do personagem de César Ferrario. Com isso, a polícia chegará rapidamente ao matador contratado por Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Ramiro (Amaury Lorenzo), ele fará uma colaboração premiada com Marino (Leandro Lima), para reduzir a pena na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
SAIBA MAIS! Prisão de Angelina, fuga de Irene e morto-vivo jurando vingança: 3 bombas no final de Terra e Paixão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de confessar a tentativa de homicídio e entregar o nome do mandante, o bandido dará a Marino (Leandro Lima) a gravação de uma ligação telefônica que será fundamental para pôr o ricaço atrás das grades e condená-lo de acordo com informações do Notícias da TV.
Esperto, Marino fingirá que fez uma colaboração premiada, mas não oficializará a mesma, visto que está com muito ódio do criminoso que atirou em Lucinda, que segue em coma em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (15), o bandido interpretado por César Ferrario será preso ao se envolver no roubo de uma carga que Andrade (Ângelo Antônio) estará transportando.
O delegado interrogará o matador na novela das nove da Globo. “Desembucha! Eu estou pouco me lixando se você tentou roubar a carga do caminhão. Você vai pagar é por ter atirado na minha mulher! Fala! Quem mandou você dar cabo da Lucinda?”, berrará o personagem de Leandro Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se a gente combinar pra eu pegar menos cadeia, eu até conto”, responderá o personagem interpretado por César Ferrario. Com a confissão e de posse da prova contra Antônio, Marino correrá contra o tempo para prender Antônio.
Enquanto isso, Antônio seguirá com o embate contra Aline (Barbara Reis). Após perder na Justiça as terras para a viúva, ele continuará infernizando a vida da mãe de João (Matheus Costa).
VAI USAR ALINE COMO REFÉM?
Antônio enfiará uma arma no pescoço da inimiga no antepenúltimo capítulo da trama, ao receber ordem de prisão por ter mandado matar Lucinda. Ele será preso justamente quando tiver ido às terras da vizinha para brigar com ela mais uma vez.
“Ninguém se mexe!”, disparará ele, com uma arma apontada para o pescoço da personagem de Barbara Reis. Caio (Cauã Reymond) vai se desesperar. “Não! Solta a Aline, seu demônio!”, gritará ele.
O ex-marido de Irene (Gloria Pires) demorará um tempo, mas acabará soltando Aline. “Seu cão tinhoso! Eu acabo com você”, gritará Caio, puxando o pai pelos colarinhos. Após ser contido pelos policiais, ele correrá para os braços da amada.
Já Antônio será algemado por Marino, que limpará a ‘alma’ ao prender o embuste, que foi o mandante do crime contra Lucinda. Já na delegacia, o todo-poderoso desafiará o delegado.
“Não tem prova nenhuma de que eu mandei atirar na mulher dele!”, gritará o personagem de Tony Ramos, que colocará Silvério (Samir Murad) para discutir com o delegado.
“Esta é a gravação da ligação feita entre o celular do bandido e o seu, um pouco depois que o tiro foi disparado. Nós rastreamos todas as ligações feitas no celular dele. Encontramos uma série de trocas de mensagens e ligações como essa, entre vocês dois, combinando tudo… Por isso, Antônio La Selva, o senhor está preso. E dessa vez não vai conseguir escapar!”, cravará Marino.