Como já informamos, o SBT fez todos os esforços para contar com a presença de Anitta no Teleton desse ano. Inicialmente, a cantora acabou recusando participar do evento.
+Bruna Marquezine se pronuncia pela primeira vez após ser detonada por look em casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pedido para sua participação partiu do próprio Silvio Santos. No entanto, mesmo que fosse também a vontade da cantora, Anitta encontrava compromissos de agenda que impediam seu comparecimento.
No entanto, após muita insistência, a funkeira vai aparecer na campanha beneficente da AACD. De acordo com a assessoria de Anita, a cantora conseguiu encontrar um espaço em sua agenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora de Silvio Santos também confirmou a presença da artista na atração deste ano, inclusive destacando sua participação na tarde de sábado.
ANITTA PERDE A PACIÊNCIA COM SEGUIDORA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
● “Monstro”: Cariúcha fica cara a cara com famoso após barraco, assume o que fez e choca com revelação no SBT: “Gay”
A cantora Anitta escalou um bailarino, Felipe Rodrigues, com Down, para integrar ao eu balé. Ela compartilhou um vídeo na internet contando a novidade, porém, acabou recebendo algumas acusações.
“Que chamar atenção de todo jeito essa flopada”, disparou uma seguidora, que logo em seguida foi rebatida pela funkeira. “Depois as pessoas ainda perguntam porque o Brasil não anda bem. Estou doida pra chamar atenção mesmo… para um assunto muito importante que o nosso povo quase não dá atenção. Pessoas assim tem suas limitações. Mas não é impossível de trabalhar”.
Ainda nos comentários, a famosa desabafou: “É preciso adequar agenda, estrutura local, custos, limitação de cada um pra estar dentro de um show inteiro. A gente tenta ajustar tudo isso para passar uma mensagem legal, para permitir que pessoas ‘invisíveis’ trabalhem com uma coisa que gostam. E ainda tem que ler uma coisa dessas.. É de chorar”.