ATENÇÃO!
Fim da poupança: Banco do Brasil emite comunicado aos clientes e crava 2 atitudes para fechamento da conta
16/04/2024 às 22h11
O BB expôs a situação aos clientes
O Banco do Brasil, sem dúvida alguma, se consagra como uma das maiores instituições financeiras do país. Sempre preocupada com o bem-estar dos milhões de clientes, a companhia não deixa a desejar na entrega de uma gama de serviços.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar no banco, ele emitiu um comunicado a respeito do encerramento da conta poupança automaticamente. A instituição cravou 2 atitudes para o fechamento.
A grande realidade é que, instituições como o Banco do Brasil possuem diversas formas para se conectar com os clientes. Uma delas, vale lembrar, se trata do site ‘ReclameAqui’. Sempre que existe alguma irregularidade com os usuários, os mesmos costumam acionar o portal para escancarar a frustração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As empresas, por sua vez, estão sempre atentas em tudo que relaciona o seu nome. É importante frisar que, um dos pontos destacados se trata do encerramento de sua conta, de forma automática, sem ele ter realizado nenhuma solicitação.
Dessa forma, o Banco do Brasil tratou de se posicionar e expôs 2 atitudes que causam o encerramento da conta. “As contas de poupança são encerradas automaticamente pelo sistema ao final de semestre, com saldo zero e sem movimentação há mais de 2 (dois) meses. A conta encerrada pode ser reativada, pela efetivação de crédito ou por comando da agência”, enfatizou a companhia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o BB enfatizou que para a reativação é preciso entrar em contato com sua agência e verificar quais são as operações pendentes e que podem impactar na movimentação. Assim, caso você não queira ter a poupança encerrada inesperadamente, precisa estar sempre com saldo e realizando algum tipo de movimentação.
Qual o telefone para falar no Banco do Brasil?
Para falar com o BB, basta ligar para 4004 0001 ou 0800 729 0001. Caso você tenha deficiência auditiva, ligue para 0800 729 0088, via aparelho telefônico TS. Use sua senha de 6 dígitos
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Comunicado do Banco do Brasil sobre a conta-poupança traz 4 alertas importantes a clientes
● Nada de esperar o dia 20/12: Banco do Brasil garante antecipação do 13º salário em 5 passos online
● Atenção hoje (04/12): Banco do Brasil emite comunicado pra quem tem conta poupança e crava 5 alertas severos
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]