Diga adeus às axilas escuras e as manchas na sua pele
Atualmente é indiscutível que todos têm uma preocupação exagerada quanto a aparência. As mulheres são as que demonstram maior preocupação quando o assunto é estética. E algo que incômoda muito para elas são aquelas manchas escurecidas pelo corpo, principalmente nas axilas.
Por esse motivo, muitas pessoas recorrem aos procedimentos de clareamento de pele, ou recorrem ao uso de produtos sem uma recomendação médica, o que pode causar sérios problemas. E isso tudo porque se sentem incomodadas com aquelas manchas mais escurecidas na região da virilha, dos cotovelos e axilas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando nisso, resolvemos trazer para você uma misturinha caseira surpreendente, que possui apenas 3 ingredientes, que atuará como um incrível clareador de pele. Fará com que você dê adeus às manchas e as axilas escurecidas em apenas 5 minutos. Continue com a gente e aprenda essa receitinha.
Qual misturinha clareia as mancas escurecidas no corpo?
Confira primeiramente os ingredientes dessa misturinha potente:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- 1 colher de sopa de Maizena
- 1/2 Limão
- 1/2 colher de sopa de pasta de dente
A maizena além de ser um ótimo hidratante natural, possui a vitamina A que ameniza manchas escuras na pele, vitamina C que possui ação antioxidante combatendo os radicais livres, e também efeito lifting que deixa a pele lisinha e sedosa. O limão também é um poderoso clareador que ajuda a branquear as manchas, tratar a acne e dar um brilho especial.
Para preparar a misturinha, basta misturar tudo em um recipiente e pronto. E para aplicar também é muito simples, basta lavar bem, com água e sabonete, a área que for aplicar a mistura, como a axila. Deixe agir por cerca de 10 minutos e depois lave com água abundante, e finalize usando um hidratante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Você pode usar essa misturinha todos os dias, mas é de suma importância, que quando for sair ao sol, usar bastante protetor solar, para evitar um efeito contrario de clareamento.