Único ingrediente põe fim as espinhas e manchas em seu rosto
O terror na vida de muitas pessoas é ter que lidar com as espinhas e manchas que elas mesmo acabam criando. Mas, graças a esse único ingrediente, esse problema tem solução.
É importante você sabe que se já passou dos 25 anos e ainda continua dando espinha, o motivo para isso ocorrer pode desequilíbrio hormonal. Então, antes de sair por aí usando qualquer produto, é bom procurar um especialista. Mas, por enquanto, use essa dica que temos para você.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TÔNICO DE CHÁ VERDE
Acredite, chá verde também serve para espinhas. Conforme informações do site Meu Valor, entre as propriedades desse chá estão características antioxidantes, adstringentes, anti-inflamatórias e antibacterianas, que combinadas podem ajudar a reduzir a inflamação das espinhas e controlar a oleosidade cutânea.
E fora os benefícios para pele, chá verde ainda é muito bom para a pele de forma geral. Mas, vamos à receita que é uma xícara de água fervida. Após tirar do fogo adicione 1 colher de chá verde em folhas e tampe. Então deixe de repouso por 10 minutos e em seguida, coe.
MODO DE USAR
- Após lavar e secar bem o rosto, umedeça uma gaze, algodão ou pano limpo na infusão de chá verde;
- Delicadamente, aplique sobre a pele limpa e seca;
- Esse tônico natural pode ser utilizado uma vez ao dia.
É importante testar na sua pele uma pequena quantidade para saber se você não terá nenhuma reação. Por ser tratar de um ingrediente que não apresenta reações, a expectativa é que você não apresente nenhuma, mas vale o teste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE CAUSA ESPINHA NAS COSTAS?
É comum geralmente se ter espinhas no rosto, mas, tem pessoas que precisam lidar com espinhas nas costas. Conforme informações do Tua Saúde, elas são causadas pelo excesso de oleosidade da pele, que provocam obstrução dos folículos pilosos, resultando em inflamação ou crescimento de bactérias como a Propionibacterium acnes.
Então se você tem muitas espinhas nas costas, o motivo pode ser sua própria pele. A recomendação é sempre procurar um especialista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE