Quer se livrar das rugas? Experimente esse colágeno natural e tenha resultados incríveis
Você já sonhou em ter uma pele de porcelana, sem nenhum vestígio das temidas linhas de expressão, especialmente aqueles pés de galinha que teimam em aparecer? Então temos uma solução incrível para você!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagine uma mistura simples, mas poderosa, que pode fazer maravilhas pela sua pele, transformando-a em minutos.
O melhor de tudo é que essa receita combina apenas 2 ingredientes naturais acessíveis que você provavelmente tem em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de revelarmos mais detalhes da receita, destacamos que é indispensável realizar um teste de alergia, principalmente quando falamos em produtos em contato com a pele.
Receitinha para se livrar das rugas com clara de ovo e amêndoas
Estudos revelaram que a clara de ovo e as amêndoas são verdadeiros tesouros quando se trata de nutrir e tonificar a pele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos são ricos em colágeno e possuem propriedades tensoras que podem fazer você se sentir como se tivesse voltado no tempo.
Então, aqui está o segredo: separe as claras das gemas e coloque-as em um frasco limpo. Bata as claras até obter uma consistência espumosa, adicionando em seguida algumas gotas de óleo de amêndoas. Continue batendo até que a mistura esteja uniforme.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o momento crucial: aplique essa máscara milagroso em todo o rosto e pescoço, evitando a área dos olhos e dos lábios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe agir por cerca de 15 a 20 minutos. Em seguida, enxágue com água morna e seque seu rosto delicadamente.
Além de reduzir as rugas, você também pode observar uma melhora na aparência das olheiras e manchas escuras ao redor dos olhos.
E o melhor de tudo, é uma abordagem completamente natural, sem a necessidade de produtos químicos agressivos ou tratamentos caros.
O que causa as rugas?
As rugas são causadas principalmente pela diminuição da produção de colágeno e elastina na pele, juntamente com a exposição ao sol, fatores genéticos, tabagismo, poluição, e movimentos repetitivos da expressão facial ao longo do tempo.