Banco que atualmente tem o Nubank como rival anunciou fim de serviço importante para seus principais clientes
Rival do Nubank e de outras instituições financeiras, um banco brasileiro fez um anúncio que impactou os clientes. O fim de dois serviços deve gerar apreensão em usuários de seus principais cartões de crédito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A restrição da entrada de clientes em salas VIP em dois aeroportos pegou usuários dos serviços de surpresa. Através de um comunicado, a empresa explicou quais serão as novas mudanças em sua estrutura.
O BRB avisou aos clientes que seus cartões Platinum não teriam mais acesso à sala Vip do Aeroporto de Brasília (BSB), de acordo com o portal Seu Crédito Digital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em outro comunicado, a instituição avisou que esses clientes não terão mais acesso ao Espaço BRB Coworking, do Aeroporto de Congonhas (CGH), de São Paulo.
As medidas passam a valer a partir do dia 1º de janeiro de 2024. Outras salas do Espaço BRB Coworking, como as localizadas nos Aeroportos Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e de Goiânia, seguem com o esquema habitual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É necessário, entretanto, ficar de olho nos avisos da instituição, que pode mudar as regras para os clientes Platinum nesses dois aeroportos. O rival do Nubank possui milhares de clientes e possui agências em várias cidades fora de Brasília.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERVIÇO CONTINUA PARA DETERMINADOS CLIENTES
Vale ressaltar que os clientes que possuem o cartão BRB VISA DUX continuarão tendo acesso às salas VIP normalmente. No entanto, o privilégio ficará disponível apenas duas vezes por ano, sem a obrigatoriedade de um bilhete de embarque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS SÃO OS MAIORES BANCOS DO BRASIL EM 2023?
De acordo com o Banco Central, as maiores instituições do país são a Caixa (150,4 milhões), Bradesco (104,5 milhões), Itaú (99,9 milhões), Nubank (77,7 milhões), Banco do Brasil (74,6 milhões) e Santander (64,4 milhões).