Humorístico teve grande destaque na TV aberta e coleciona admiradores de longa data
O SBT é referência quando o assunto são novelas e seriados estrangeiros. Entre seus maiores sucessos, aparece a comédia de Eu, a Patroa e as Crianças, que já foi reprisada diversas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após tanto tempo desde que a atração foi gravada, alguns dos artistas do elenco já se foram. A atriz Betty White, que deu vida para a assistente June, morreu aos 99 anos de idade, em dezembro de 2021, vítima de um derrame.
Considerada uma das grandes estrelas de Hollywood, a famosa teve algumas participações especiais na comédia de Michael Kyle, fazendo papel de uma empregada com talentos mágicos. Segundo o TMZ, ela faleceu em casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lou Rawls
Além de ator, o veterano norte-americano também fez grande sucesso como cantor de jazz. Em Eu, a Patroa e as Crianças, ele fez ponta como médico da família. O anúncio da morte veio em janeiro de 2006, após o artista, de 72 anos, enfrentar um câncer no pulmão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gary Coleman
O famoso ganhou destaque como Arnold. Mas, na série de Michael Kyle, ele fez participações especiais, como entregador de pizza e “genro” do protagonista. O humorista morreu em maio de 2010, aos 42 anos, após cair da escada e sofrer uma hemorragia craniana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
James Avery
Intérprete do Tio Phil, de Um Maluco no Pedaço, o artista apareceu no outro seriado de comédia como o Professor Joseph Neal. No último dia de 2013, o público recebeu a notícia da morte dele, aos 68 anos, após complicações de uma cirurgia no coração.
O que aconteceu com Eu, a Patroa e as Crianças?
Originalmente, a série foi exibida entre 2001 e 2005, nos Estados Unidos. Porém, nas últimas temporadas, a trama começou a apresentar baixos índices de audiência e foi encerrada. No Brasil, os episódios estão disponíveis nas plataformas digitais e esporadicamente no SBT.