Em janeiro de 2021, o Banco do Brasil emitiu um comunicado sobre o fechamento de agências
Em janeiro de 2021, o Banco do Brasil tomou uma atitude drástica envolvendo uma de suas maiores agências.
Isso porque, a instituição financeira decidiu encerrar as atividades da agência e surpreendeu o público com um comunicado oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, o Banco do Brasil o banco realizou um comunicado no Jornal Cotia Agora sobre o fechamento de algumas agências.
Desse modo, no final de abril, a instituição financeira fechou uma das agências do Centro de Cotia.
De acordo com o UOL, na época, o banco colocou um aviso na porta para que os clientes procurassem agências mais próximas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2021, o Banco do Brasil havia confirmado o fechamento de 361 unidade no primeiro semestre do ano.
Na época, o comunicado confirmou o encerramento de agências, postos de atendimento e escritórios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÕES
Além disso, o programa de demissões atingiu pouco mais de 5 mil pessoas e ocorreu até fevereiro de 2021.
De acordo com o comunicado, das 361 unidades a serem fechadas, 112 são agências, 242 são postos de atendimento e sete são escritórios.
De acordo com o UOL, o anúncio veio após a instituição financeira registrar lucro líquido de R$ 3,08 bilhões no terceiro trimestre de 2020.
O resultado foi 27,5% menor que no mesmo período de 2019, quando o banco registrou lucro líquido contábil de R$ 4,2 bilhões.
COMO CONSTATAR COMPRAS INDEVIDAS PELO APLICATIVO DO BANCO DO BRASIL?
O cliente que quiser constatar uma compra indevida pelo aplicativo da instituição financeira deve seguir os seguintes passos:
- Abra o App BB e vá em Menu.
- Dentro de Menu, entre em Cartões.
- Continue em Consultar fatura.
- Depois, selecione Contestar compras no crédito.
- Escolha o cartão.
- Selecione a compra.
- Clique em Contestar compra e siga as orientações na tela.