Brenda vai se dar mal em Família é Tudo. A megera começará a pagar por todos os crimes que cometeu na reta final da novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz
Vênus (Nathalia Dill) ficará em choque ao descobrir novas notícias terríveis envolvendo sua família. Certa de que Pedro (Paulo Tiefenthaler) foi assassinado, a mocinha terá a certeza após a revelação de Brenda (Alexandra Richter). Esse é um dos motivos que a ruiva sempre quis a dona da Fundação longe de Tom (Renato Góes) em Família é Tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A socialite contará toda a verdade para a mocinha e dirá para Léo (Paulo Lessa) fugir com ela. A desequilibrada já está mantendo eles de refém. Como o bonitão e negará, a víbora decidirá matar os dois, tacando fogo na casa em que manterá os protagonistas em cativeiro.
Ocorre que o ex-marido de Paulina (Lucy Ramos) já saberá toda a verdade e estará na cola da vilã. Porém, ele será obrigado a parar para trocar um pneu furado. Será o tempo de a ruiva revelar para Vênus que Léo é seu filho. Com a ajuda de Otto (Márcio Vito), ela tentará escapar do país. A mulher dará ordem ao capanga para tacar fogo no chalé que estarão o personagem de Paulo Lessa e a irmã de Electra (Juliana Paiva).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O casal, porém, conseguirá escapar da tragédia com incêndio. Será o tempo de Tom chegar ao local e, mesmo em meio ao fogo, os resgatará com vida de acordo com informações do portal Notícias da TV. Num ato de heroísmo, o protagonista decidirá entrar no local em chamas para salvar os dois. O personagem de Renato Góes desviará dos móveis pegando fogo, conseguirá chegar no quarto, pegará Vênus no colo e sairá com ela.
FIM DA LINHA PARA BRENDA?
Já a protagonista então ligará para Murilo (Henrique Barreira) e avisará sobre a fuga de Brenda, enquanto Tom voltará para resgatar Léo. Já no aeroporto, a víbora levará uma rasteira do comparsa em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta (12) de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você não pode me deixar sem nada! Os meus cartões vão ser cortados, até chegar na Suíça eu vou precisar de dinheiro!”, reclamará Brenda. “Boa viagem, Brenda. Até nunca mais”, dirá o comparsa, que a deixará em pânico após pegar os dólares dela. Ocorre que ela verá o crápula sendo preso.
Ela se assustará e tentará fugir, mas Murilo que terá chamado um amigo delegado, a abordará. Um policial logo se aproximará dela e a algemará. “Eu não fiz nada, quem fez foi esse assassino aí! Não me toque! Eu sou inocente! Eu nunca machuquei ninguém!”, dirá Brenda ao ser levada para a cadeia em Família é Tudo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com facada nas costas do comparsa, após roubar vários dólares, a criminosa terá o que merece indo para o xilindró. Já Tom ficará entre a vida e a morte após se arriscar no incêndio. Vale destacar que o protagonista está com um aneurisma, onde acabará sendo levado para o hospital em estado grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUARTA-FEIRA (11) EM FAMÍLIA É TUDO
Tom retira Vênus do chalé e volta para pegar Léo. Lupita e Júpiter cantam juntos no show. Mila se reconcilia com o pai. Catarina marca um encontro com Furtado. Ubaiara/Youssef vai à casa de Leda. Tom ajuda Léo a sair do chalé, e depois cai com dores na cabeça. Vênus ajuda Tom. Andrômeda e Sheila beijam Ernesto e Chicão, respectivamente, no palco do programa de TV.
Catarina vê Frida falando com Furtado como se fosse ela. Guto e Mila se beijam. Tom é levado para a sala de cirurgia, e Vênus avisa a Maya. Ubaiara/Youssef chega com Leda ao mesmo restaurante onde Nanda está com Electra. Vênus se desespera ao saber que Tom pode não resistir.