Andreoli paralisa a Globo, confirma o fim de Bruno Henrique no Flamengo e contrato com o Palmeiras
Andreoli decidiu paralisar o Globo Esporte de hoje, ao vivo na Globo, para confirmar o interesse do Palmeiras no Bruno Henrique, do Flamengo.
Após forte pressão da torcida e as eliminações nas duas principais Copas que o Palmeiras disputa, Leila Pereira resolver agir rápido e já enviou uma proposta formal ao atacante que está em fim de contrato no Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Andreoli, a diretoria alviverde já sinalizou aos empresários de Bruno um contrato de três anos de duração, prazo desejado por Bruno Henrique, além de condições financeiras consideradas competitivas, incluindo salários e luvas.
O ATACANTE VAI SAIR DO FLAMENGO?
Segundo informações do GE, apesar da boa proposta oferecida pelo Palmeiras para a compra de Bruno Henrique, tanto o jogador quanto o empresário ainda tem interesse em manter o vínculo vitorioso que conquistaram com o Flamengo.
Na semana passada, Denis Ricardo, agente do atleta, reuniu-se com a cúpula rubro-negra e ainda não conseguiu resolver o impasse pela renovação, embora o time carioca se mantenha confiante quanto à permanência de Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Rubro-negro acenou com mais um ano de vínculo, mas o atacante entende que pela idade e marca que alcançou merece mais e pediu três. Financeiramente, seu staff acredita que se o Flamengo for ao mercado para repor gastaria a mesma coisa ou até mais.
Para o Palmeiras, Bruno Henrique chegaria como uma das principais contratações dos últimos anos, principalmente por dois fatores:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● FIM da era Leila no Palmeiras, saída de Landim do Mengão e nova SAF: 3 bombas paralisam futebol em 2024
● Gabigol e +10 ESTÃO FORA: Bap faz a limpa no Flamengo e monta barca do adeus com 11 jogadores antes de 2025
● R$ 76 milhões: Leila Pereira abre os cofres do Palmeiras e libera PIX milionário por estrela do Fluminense
- Precisa de um jogador com experiência para aguentar uma Libertadores
- Dudu só volta no meio de 2024.
A ideia é ter alguém para repôr o Dudu, se firmar ao lado de Endrick e Rony e suportar uma Libertadores, já que até agora as contratações ainda não renderam na competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante foi um dos líderes da equipe que venceu duas taças nos últimos 5 anos.