Fim de Carpini e Calleri: São Paulo lida com 3 viradas
O São Paulo vive um momento extremamente delicado sob o comando de Thiago Carpini, principalmente após a eliminação no Paulistão. Além disso, Casares está tendo que lidar com o fim de Calleri e mais um craque enquanto decide o substituto do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Rafael Emiliano, Casares e a diretoria do Tricolor estão interessados em demitir Carpini para contratar Felipão: “A alegação é de que ele (Felipão) conhece a Libertadores e de que ele seria o nome mais indicado para trazer o tetracampeonato da América para o Morumbi. A pressão foi grande lá dentro”.
Durante uma conversa com fãs em uma transmissão ao vivo, Calleri revelou que não vai se aposentar no São Paulo e que deseja encerrar sua carreira no All Boys, da Argentina, por ser o clube que o revelou: “Não, não vou me aposentar no São Paulo. Eu vou me aposentar no clube que eu sou torcedor, que é o clube que me revelou. Não tenho nenhuma dúvida”.
Outro craque que pode estar se despedindo do São Paulo é o lateral o Wellington. O craque está pedindo mais de meio milhão para renovar com o Tricolor e agora está na mira do Grêmio já que Reinaldo se machucou e está fora dos planos de Renato Gaúcho. Sendo assim, o atleta pode deixar o time de Casares de graça ao assinar um pré-contrato.
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.