Se surpreenda com o fim de carros AMADOS e tradicionais da Renault após anos deixa motoristas DESESPERADOS
E a famosa empresa francesa, a Renault, conhecida e querida por todos que usam os seus veículos, tem fim de carros AMADOS e tradicionais após anos, e deixa motoristas DESESPERADOS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa empresa francesa, a Renault, que já se consagrou entre as maiores marcas de automóveis do mundo e uma das mais queridinhas dos brasileiros, tem fim de carros amados e tradicionais após anos, e deixa motoristas desesperados com situação.
As informações são do portal “despachantedok”, o qual informou o fim de carros amados e tradicionais da Renault, após anos, como é o caso do Sandero, que teve sua estreia nas ruas em 2007 e iniciou sua aposentadoria agora em 2023, a partir do anúncio do encerramento da sua produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o Renault Sandero será substituído pelo Stepway, que promete agradar os consumidores que estão na febre dos SUVs compactos vendidos atualmente no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro modelo é o Renault Logan, que foi lançado em 2004 e chegou ao Brasil em 2006, como uma opção de sedã médio e agora vai sair de linha também para dar lugar ao Stepway, o novo SUV compacto da Renault.
Em terceiro, na mesma situação, é o Renault Captur, que mesmo após a reestilização e upgrade de motor, terá encerramento da produção do aqui no Brasil, após quedas consecutivas em suas vendas por vários anos e o fim das atividades da Renault na Rússia, que aceleraram o seu fim encerrando sua história em 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o carro mais vendido do Brasil?
Segundo o portal “autopapo”, o Chevrolet Onix foi o modelo de veículo mais vendido no primeiro semestre deste ano, com um total de 44.110 emplacamentos acumulados e vendido a partir de R$ 83.512,00.