1. Fim do Cartão Santander 1|2|3
Se você é fã do cartão Santander 1|2|3, prepare-se que a notícia não é das melhores.
Em outubro, o Santander anunciou que estava encerrando esse cartão. Ele era conhecido por acumular pontos de acordo com o tipo de compra, seja em lojas físicas, virtuais ou no exterior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Melhores Cartões, o banco decidiu que alguns desses cartões vão migrar para o Elite, sem custo nenhum. Vale destacar que apenas esse cartão de crédito, que era muito importante para diversos clientes, foi afetado.
Jorrando dinheiro: 3 segredos INFALÍVEIS para a caixinha do Nubank render mais e salvar seu bolso de vez
2. Conta Internacional
Uma boa notícia para quem deseja uma conta internacional. De acordo com o Valor Investe, o Santander lançou a conta Select Global para preencher uma lacuna no serviço. A ideia é atrair mais clientes de alta renda.
Através do Esfera, os usuários terão descontos de até 70% nos EUA. Se você é cliente Select, ainda há vantagens, como um câmbio mais favorável. A conta oferece recarga de dólar comercial e um cartão de débito válido em mais de 200 países, sem tarifas!
3. Comunicado Urgente
Para quem gosta de acumular pontos, especialmente através da promoção “Bateu Ganhou”, o Santander anunciou uma mudança em um comunicado urgente.
Segundo o Seu Crédito Digital, a partir de 20 de janeiro de 2024, nenhum cartão do Santander pontuará em transações realizadas por carteiras digitais.
Isso inclui pagamentos de boletos, recargas e transferências, que não gerarão mais pontos. No entanto, quem realizar essas transações até 19 de janeiro ainda receberá os pontos, creditados em até 90 dias após o pagamento da fatura.
Antecipado, 10 pagamentos chegando na conta: 2 grandes VITÓRIAS do Bolsa Família confirmadas para 2024
Santander (Foto: Reprodução / G1)
Quais os documentos necessários para abrir uma conta no Santander?
Segundo o próprio banco, os documentos necessários para abrir uma conta no Santander podem variar dependendo do tipo de conta e da situação específica de cada cliente.