Fim doloroso
Socos e chutes entre cantores: O doloroso fim de dupla sertaneja após anos dividindo os palcos: “Cansei”
25/07/2023 às 17h48
Uma dupla sertaneja , das mais requisitadas no mundo da música, teve triste fim com brigas e chutes
Uma dupla sertaneja, famosa e reconhecida no mundo da música, teve um fim triste após brigas, socos e chutes, deixando o mundo da música abalado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs foram surpreendidos com essa notícia, as pessoas não esperavam que essa dupla sertaneja tivesse fim, já que eles cantaram músicas que até hoje estão na boca do povo.
Estamos falando da dupla Gian e Giovani, que além de outros diversos sucessos, ficaram muito conhecidos por interpretar de forma brilhante a canção ‘convite de casamento’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2014, após 26 anos com o pé na estrada, Gian e Giovani anunciaram seu fim após um verdadeiro barraco que os irmãos protagonizaram entre eles mesmos.
O desentendimento foi tão grande que foi repleto de chutes, socos e pontapés até em órgão genital de um deles. Por conta disso, ele encerraram a parceria musical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O barraco deu tão ‘ruim’ que os motivos de tudo vazaram na imprensa e os irmãos detalharam em alguns momentos sobre o que aconteceu.
Na época dos fatos, usando seu perfil pessoal no Instagram, Giovani revelou publicamente que Gian o agrediu a chutes e socos:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados.’‘, detalhou o cantor sertanejo.
“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem.”, explicou Giovani.
Em sua defesa, Gian disse,em conversa com o jornal Extra: “Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada.”, explicou ele.
Que continuou: “Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’.”
“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou.“, revelou Gian sobre o barraco e agressão contra Giovani. “Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também.”
E COMO ELES ESTÃO HOJE EM DIA?
Mas, apesar de todo o desentendimento, hoje em dia, segundo o portal R7, Gian e Giovani já voltaram a cantar juntos. Pouco mais de três anos após o fim da parceria, a dupla esteve no Programa do Porchat, para falar da crise na relação dos irmãos, o período de afastamento e a expectativa de retomar a rotina de apresentações.
“Isso foi, inclusive, no outro dia. São 25 anos de carreira. Há um desgaste natural. Como aconteceu com o Gian e Giovani, aconteceu com outros artistas também. São 25 anos de convivência só na vida profissional, e também como irmãos. Isso é natural que aconteça. Isso é uma coisa superada entre a gente”, disse Giovani.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]