O fim de uma dupla sertaneja muito amada pelos brasileiros acabou sendo marcada por uma grande confusão. Troca de socos e agressão e muita polêmica
Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que a música sertaneja faz um enorme sucesso. Ao longo dos anos, por exemplo, muitos cantores e duplas se consolidaram e até hoje brilham levando multidões por onde passam. Entretanto, esse meio musical também é repleto por algumas polêmicas pesadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tanto que dessa vez relembraremos uma briga que culminou no fim de uma dupla sertaneja muito amada pelos brasileiros. Para quem não sabe, estamos falando sobre a separação de Gian e Giovani. Apesar de tanto sucesso ao longo dos anos de carreira, em 2014, os irmãos tiveram um rompimento e encerraram a parceria musical após 26 anos juntos.
Na ocasião, o polêmico motivo acabou vazando na imprensa. Acontece que Giovani confirmou que Gian o agrediu com chutes e socos: “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, disse Giovani sobre o fim da dupla sertaneja.
“Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”, revelou o cantor. Já Gian, por sua vez, disse que a briga foi consequência dos comportamentos de Giovani. O cantor sertanejo também deu sua própria versão da treta em entrevista ao jornal Extra e surpreendeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’”, detalhou Gian durante a entrevista reveladora.
“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”, contou Gian. Vale lembrar que os dois já se entenderam e voltaram a trabalhar juntos. Atualmente, eles fazem shows por todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o cantor sertanejo mais rico do Brasil?
Gusttavo Lima, de 34 anos, um dos cantores mais ricos e bem pagos do Brasil, com fortuna de cerca de R$ 1 bilhão, perdeu o posto de “sertanejo mais rico” após Luan Santana, de 33 anos, ter sua fortuna vazada na internet. De acordo com informações de Leo Dias, o músico que explodiu com ‘Meteoro’ acumula um patrimônio, entre bens, propriedades, veículos, investimentos e dinheiro, avaliados em mais de R$ 1 bilhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE