Fim de um gigante

Fim de dupla sertaneja com direito a soco, chute nas partes íntimas e gritaria ainda choca o Brasil

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gian e Giovani encerrou o ciclo em meio a brigas (Reprodução - Letras)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+“Um lixo”: A fala corajosa e honesta de Ana Maria Braga sobre marido de atriz famosa da Globo

+Falência: Loja amada de móveis, tradicional de roupas e até 2 bancos deixam consumidores apavorados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dupla sertaneja reconhecida na história terminou em meio a barraco

Uma dupla sertaneja com nome marcado na história da música brasileira, com músicas que marcaram e marcam gerações até hoje em dia precisou encerrar o ciclo após desentendimentos.

A música que alavancou a carreira de Gian e Giovani foi ‘Convite de Casamento’, música tradicional na playlist de qualquer pessoa do Brasil.

O fato é que Giovani confirmou que Gian lhe agrediu com chutes e socos. “O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados’‘, iniciou o sertanejo, que prosseguiu:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem”, disse Giovani sobre o fim da dupla sertaneja.

“Fui muito bom para ele toda a minha vida. Ele não está doente, não. Ele está muito bem. Essa decisão, tomei em julho”, completou ele.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gian, por sua vez, ao Extra, contou que a briga foi uma consequência dos comportamentos de Giovani. O sertanejo deu a sua própria versão da treta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando eu cheguei, tentei subir no ônibus para deitar na cama e seguir viagem. Nesse momento, ele ficou na minha frente, impedindo a minha entrada. Na segunda vez que eu tentei entrar, eu esbarrei nele para passar, e ele virou com o cotovelo para trás, como se fosse me dar um ‘safanão’”, se defendeu Gian.

“Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou. Ele teve uma reação agressiva, e eu respondi com outra agressiva também”, explicou o cantor.

COMO GIAN E GIOVANI ESTÃO HOJE EM DIA?

Hoje em dia, a dupla sertaneja permanece junta, parece que eles resolveram deixar o passado de lado e continuar a vida da música que sustenta os dois desde jovens.

A última foto que os dois estão juntos no perfil da dupla foi em 2 de janeiro onde a legenda descreve: “Já alinhou suas metas para esse novo ano? A nossa é continuar levando alegria em forma de música para todos vocês pelo Brasil de ponta a ponta”.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile