MAIS LIDAS!

Montadora anuncia encerramento – Fim de emissora de TV aberta – Banco Central emite alerta GERAL

Banco Central - Emissora - Montadora de carro (Fotos: Reproduções / internet)

Banco Central - Emissora - Montadora de carro (Fotos: Reproduções / internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Montadora anuncia encerramento – Fim de emissora de TV aberta – Banco Central emite alerta GERAL

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quinta-feira, 27, com nomes como montadora, Banco Central emissora. 

DESTAQUE: MONTADORA ANUNCIA ENCERRAMENTO

Na última terça-feira, 25, Mary Barra, CEO global da General Motors (GM), anunciou que a automobilística encerrará ainda neste ano a produção de um modelo de carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se do modelo elétrico Chevrolet Bolt. O objetivo é focar na produção de caminhões e SUVs devido a preocupação com o meio ambiente.

General Motors parará de produzir modelo elétrico do Bolt. Foto: Reprodução/Internet

DESTAQUE: FIM DE EMISSORA DE TV ABERTA

A MTV Brasil, que já foi considerada uma das maiores emissoras do Brasil, estreou no dia 20 de outubro de 1990. Ao longo dos anos, o canal tornou-se um dos queridinhos devido aos programas voltados para o público jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, após 20 anos, a emissora passou a enfrentar fortes crises financeiras e teve sua marca devolvida para a dona, Viacom, em 2013.

No mesmo ano, a emissora conseguiu encontrar um espaço na televisão, mas apenas nas programações pagas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último dia que a MTV Brasil foi ao ar foi em 30 de setembro de 2013, na televisão aberta, e poucos dias depois estava presente na programação paga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falência de emissora ainda choca (Reprodução: Internet)

DESTAQUE: BANCO CENTRAL EMITE ALERTA GERAL

O Banco Central divulgou um novo cronograma de estudos sobre o rotativo do cartão de crédito, que deverá ser entregue em breve ao Governo.

O Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, confirmou que as instituições financeiras deverão entregar um cronograma relatando as causas dos juros elevados no rotativo do cartão de crédito.

A proposta é fazer com que o juros do cartão de crédito seja reduzido. O ministro também afirmou que nesta reunião foi estudado o modelo atual e a compreensão dos problemas enfrentados.

“Eles vão entregar um cronograma de apresentação de um estudo [para juros do rotativo]. Eu pedi celeridade, pediram para envolver o BC porque tem a regulamentação do produto”, afirmou Fernando Haddad.

Banco Central emite comunicado – Foto Reprodução Internet

COMO CONSULTAR SE TEM DINHEIRO A RECEBER DO BANCO CENTRAL?

A consulta dos valores a receber é feita exclusivamente no site valoresareceber.bcb.gov.br,

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile