Emissora funcionou durante pouco tempo, mas enfrentou diversos problemas enquanto esteve no ar
O público foi pego de surpresa com uma mudança inesperada em uma emissora de rádio nesta quinta-feira, dia 7. Após seis meses no ar, ela teve o nome e a programação alterados.
A Radio Manchete havia estreado em junho deste ano, mas, surpreendentemente, foi alterada para MRio. Boa parte da programação que vinha sendo transmitida também foi derrubada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Audiência Carioca, nomes como William Travassos, Fernando Ribeiro, Cabeção, Beto Junior, Vegeta e o narrador João Guilherme já não se encontram mais na emissora – a maioria deles por causa dos problemas que se estendem desde a estreia.
Ainda de acordo com a publicação, além das demissões dos apresentadores, vários outros profissionais envolvidos no projeto também foram desligados. O principal motivo foram as questões financeiras, já que as contas da rádio não vinham se fechando ainda no começo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro salário, que tinha vencimento para agosto de 2023, não caiu na data em que deveria e ainda foi parcelado. Após o anúncio da mudança de Rádio Manchete para MRio, o CEO Raphael de França se pronunciou sobre as alterações e deu uma justifica ao público.
“Eu tenho muito carinho pela marca Rádio Manchete, porém, algumas questões nos levaram a fazer esse encerramento de forma amigável. Ainda não podemos divulgar, pois estamos em fase de finalização de acordo. Vamos divulgar ao mercado nas próximas semanas”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Rádio Manchete?
Em resumo, a emissora, que havia estreado em junho deste ano, passou por uma série de mudanças e demissões, tendo seu nome alterado para MRio. Eles também apresentaram uma nova programação, após trocarem o quadro de funcionários.