A HBO já confirmou que “Game of Thrones”, uma das séries mais populares e premiadas da atualidade, chegará ao fim na sua oitava temporada, que deve estrear apenas em 2019. No entanto, os fãs podem ficar mais tranquilos, já que a “essência” da série permanecerá na programação do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a HBO já está analisando cinco projetos de spin-off de “Game of Thrones”, e é bem provável que pelo menos um deles seja produzido. De acordo com o jornal “Estadão”, a informação foi confirmada pelo vice-presidente corporativo de Networks da HBO América Latina, Gustavo Grossmann, em um encontro com jornalistas realizado nesta quarta-feira (1º) para promover a nova programação do canal. Um desses projetos seria um “prequel” (sequência de uma produção que mostra os eventos que ocorreram antes dos fatos já apresentados).
+ Minissérie da Globo sobre soterrados terá história de amor com protagonista traidor e ambicioso
+ Em meio a escândalo com protagonista, Netflix anuncia fim da série “House of Cards”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A HBO ainda não confirma a data de estreia da oitava e última temporada de “Game of Thrones”. No entanto, como as gravações começaram há poucas semanas, a tendência é que os fãs tenham realmente que esperar até 2019 para acompanhar a última jornada da trama.
MAIOR AUDIÊNCIA DA HISTÓRIA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último episódio da sétima temporada de “Game of Thrones”, que foi ao ar no dia 27 de agosto, registrou 12,1 milhões de espectadores apenas na TV, número que representa a maior audiência da história da HBO. Somados os espectadores do streaming, a marca é ainda mais impressionante, chegando a aproximadamente 16,5 milhões de pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série já detinha o título de maior audiência, que antes pertencia a “The Sopranos” (“Família Soprano”). Ainda houve um crescimento de 40% em relação ao último episódio da sexta temporada, visto por 8,9 milhões de pessoas.