Final de Maria Bruaca em Pantanal é assombroso com rio de piranhas, assassinato e muito sangue
A personagem vivida por Isabel Teixeira em Pantanal, Maria Bruaca, está nas graças dos telespectadores, e está passando por um momento de transição, deixando de aceitar os maus-tratos de Tenório (Murilo Benício).
Tudo está levando a crer que Maria Bruaca terá o mesmo desfecho na novela que a personagem interpretada por Ângela Leal, na versão original, em 1990.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na primeira edição, A dona de casa se cansa de aguentar os abusos e humilhações que seu marido a faz e decide se entregar ao amor pelo Alcides.
Tenório furioso, vai fazer muitas coisas para se vingar do peão, até mesmo castrá-lo, em uma cena que chocou o Brasil inteiro. Maria Bruaca intervém, e seu amante sobrevive ao ataque.
Então Alcides, dias depois, parte para cima de seu ex-patrão, mata o fazendeiro e despeja o corpo em um rio cheio de piranhas, onde seu corpo é levado ao fundo, sendo devorado pelo cardume.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pantanal supera Futebol
A novela ‘Pantanal’, na última terça-feira (02), teve sua exibição estendida, para tentar bater de frente com o futebol que o SBT transmitiria, pela Libertadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o resultado foi muito positivo, a novela esteve sempre a frente do jogo entre Corinthians e Flamengo, e conquistou a maior audiência nos dois principais mercados do país, São Paulo e Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Grande São Paulo, no horário de transmissão do jogo (21h30 às 23h30), a Globo obteve média de 23,8 pontos, contra 22,3 do SBT.
Já no Rio de Janeiro a disputa foi um pouco mais apertada, onde o programa esportivo atingiu m´dia de 24,2 pontos e ‘Pantanal’ ficou com 24,8.
Apesar de ficar atrás da Globo durante a exibição da novela, este foi o jogo com maior audiência no ano da emissora paulista.