Detalhes sobre a moto amada da montadora Honda que acabou com o fim confirmado e decisão deixa os motoristas impactados até hoje
Não é preciso ser nenhum especialista no assunto para saber que um veículo é imprescindível para um cidadão trabalhador na atualidade, principalmente pela correria do dia-a-dia. Com isso, como sabemos que os carros não têm preços tão acessíveis que caibam no bolso de todos, muitos acabam optando por comprar uma moto. No Brasil, podemos contar com grandes montadoras, como a Honda.
Dito isso, se você é um amante do veículo de duas rodas, irá precisar tentar não se impactar ao saber qual foi a moto da Honda, amada por muitos, que teve o fim da produção decretado nas montadoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com origem no nome do seu fundador, a palavra “Honda” significa em japonês “aquele que provém da base dos campos”, uma referência às humildes origens de Soichiro Honda.
Assim, a Honda é um dos mais importantes fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo. Fundada por Soichiro Honda. Com isso, a empresa segue sendo líder no mercado, e conquistando o coração de todos que optam pelos seus produtos.
Portanto, a Honda, conta com a política produzir automóveis de alta qualidade, a um preço justo, trabalhando sempre na prevenção de acidentes e na preservação do meio ambiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, estamos falando da HONDA SH 300. A moto que ficou muito conhecida e amada pelo seu tamanho compacto, infelizmente, não está sendo mais produzida. As informações são do portal Motor 1.
A moto conta com um motor de 279 cc, a scooter atinge 24,9 cavalos de potência. No entanto, apesar de ainda podermos ver muitos desse modelo pelas ruas do Brasil, deixou um espaço vago na linha da Honda para um scooter médio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, entre o ADV 150 e o X-ADV não há nenhum produto. Porem, de acordo com informações apuradas, há um indício de que Forza 350 ou ADV 350 podem estar a caminho. Confira fotos da HONDA SH 300:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são as motos mais vendidas do Brasil em 2024?
A média de emplacamentos por dia útil está em 8.024 unidades – crescimento de +9,0% relativamente ao fechamento de abril 2024.
A liderança de mercado é da Honda, com 73,0% de participação, seguida da Yamaha, com 18,2%. A Shineray é a terceira, com 3,5%, enquanto a BMW é a 4ª, com 0,8%.