Serviço amado e aclamado do Carrefour tem fim oficialmente decretado e comunicado aterroriza os clientes
O Carrefour emitiu um comunicado sobre o encerramento de um dos serviços mais amados e aclamados pelos clientes da companhia.
Esse serviço ajudava muitas pessoas que buscavam diariamente comprar os produtos do Carrefour via internet e isso vai impactar nas vendas da companhia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do Exame, o Carrefour encerrou a parceria que tinha com a Magazine Luiza no laboratório do epartamento de eletroeletrônicos que as companhias tinham em conjunto em duas lojas de hipermercado, em março de 2020.
“As duas companhias não chegaram a um modelo de negócio que atendesse às necessidades de ambas e que possibilitasse a sua expansão. Sendo assim, em comum acordo, as companhias decidiram pelo encerramento amigável do laboratório“, afirmaram em comunicados separados ao mercado.
Ambas as empresas disseram que poderiam voltar a manter a parceria de outras formas de negócio além das que o Carrefour já se juntou com a gigante varejista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ISSO VAI IMPACTAR OS CLIENTES?
De acordo com o Carrefour Brasil, a descontinuidade do laboratório não gerará impacto na experiência de compra dos clientes do varejista e o departamento de eletroeletrônicos das duas lojas voltará a ser operado pelo Carrefour.
Além da rede de supermercados com o próprio nome da marca, eles também são detentores do Atacadão, que é a maior rede de atacarejos do Brasil, atingindo um outro público específico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para se ter ideia, o Grupo Carrefour é dono dos seguintes segmentos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Atacadão
- Sam’s Club
- Hiper
- Bairro
- Market
- Nacional
- Super Bompreço
- Todo dia
- Express
Além das operações de e-commerce do Atacadão e da rede própria. Para completar, a rede ainda tem o Drogarias e o Posto e o apoio dos negócios do Banco Carrefour e do Carrefour Property.