Surpreenda-se com o fim de serviço vital no aeroporto Hercílio Luz, sendo algo que deixou os passageiros sem chão após anos
Os passageiros do aeroporto Hercílio Luz, considerado por muitos o n°1 de Florianópolis, infelizmente receberam uma péssima notícia. Desse modo, foi confirmado um fim de serviço vital na região após 5 anos, o que causou uma grande repercussão nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do portal Amanhã, que divulgou a notícia no dia 24 de outubro de 2024. Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo site. Além disso, com a sua própria redação.

Sabendo disso, a Starbucks reduziu as suas atividades em Florianópolis, fechando 2 lojas no Aeroporto Internacional Hercílio Luz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, muitos passageiros ficaram bastante frustrados com a situação. Atualmente, somente 1 das 3 unidades que haviam sido abertas no terminal continua funcionado normalmente.
Vale ressaltar que em 2019, o aeroporto Hercílio Luz foi escolhido para sediar a primeira unidade da cafeteria Starbucks fora do eixo Rio-São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a diretora-geral da Starbucks Brasil se mostrou bastante feliz com o projeto, dizendo:
“Estamos muito felizes em escrever mais esse capítulo da história da Starbucks no Brasil chegando a um polo turístico e uma capital importante como Florianópolis, gerando novos empregos e agregando ainda mais movimento à economia da região”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, vale ressaltar que a marca está passando por uma grande crise registrada em vários pontos do Brasil, com o fechamento de unidades e pontos famosos por todo o país. Assim, os passageiros ficaram devastados com o fim de serviço no local após bastante tempo.
Clique aqui para saber mais a respeito do fim de serviço de nomes famosos no Brasil e no mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Starbucks está em recuperação judicial no Brasil?
De acordo com o portal TMA, a Justiça de São Paulo aceitou em 12 de dezembro o pedido de recuperação judicial da SouthRock referente às operações da Starbucks no Brasil. A companhia havia protocolado o pedido em 31 de outubro, reportando dívidas de R$ 1,8 bilhão no total.
Conclusões finais
Por fim, 2 lojas aclamadas e famosas da Starbucks no Aeroporto Internacional Hercílio Luz deram adeus de vez aos seus clientes fiéis, o que chocou a todos que frequentavam o local todos os dias.