O adeus do serviço foi confirmado aos clientes por meio de um comunicado no e-mail
Quando falamos em grandes varejistas do Brasil, é fato dizer que a Americanas é uma grande referência. Todavia, a grande realidade é que a empresa colossal não vive seus melhores momentos nos últimos tempos.
Para quem não sabe, a companhia vive uma situação dramática desde o início de 2023, quando expôs um rombo gigantesco de R$ 43 bilhões e que lhe colocou em situação de falência, respirando por aparelhos para resistir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, o pedido da Americanas de recuperação judicial foi aceito pelo TJRJ no dia (19) de janeiro de 2023, levando assim à paralisação das execuções judiciais de dívidas.
E por falar na varejista, ela decretou o adeus de um serviço colossal e bastante amado por todos. Estamos falando do Mundo Ame, da Ame Digital, programa que se popularizou na Black Friday do ano de 2022. Nele, a empresa oferecia super cashbacks que podiam chegar a 100% da compra.
Mesmo sendo um programa extremamente vantajoso e que, de certa forma, causava bastante alegria aos clientes da rede, a Ame Digital decretou o fim e chegou a enviar o comunicado por e-mail para todos, informando que o serviço “será encerrado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal Melhores Cartões, em meio as questões críticas envolvendo a varejista, a Ame deu fim ao Mundo Ame no dia (31) de dezembro de 2023.
Porém, o encerramento total foi cravado para alguns clientes apenas agora em 2024, uma vez que o serviço esteve em atividade até o dia 31/03/2024 para quem atingiu níveis superiores, mas, em formato diferente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a situação da Americanas?
Vale dizer que, o pedido de recuperação judicial da varejista foi aceito pelo TJRJ em (19) de janeiro de 2023, segundo o portal Agência Brasil, levando assim à paralisação das execuções judiciais de dívidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, foi aberto o prazo de elaboração de um plano com as formas de pagamento aos credores e uma reorganização administrativa, de forma a evitar que a situação se agrave e chegue em um cenário de falência.