A rede de varejo brasileira confirmou o fim de serviço crucial aos clientes e aterrorizou milhares com o adeus em 2024 em um comunicado oficial
Sem sombra de dúvidas, quando o assunto se trata de grandes varejistas do Brasil, uma das que mais se destaca se trata da Casas Bahia. Presente nas cinco regiões do Brasil e com clientes que garantem um faturamento bilionário, a rede caiu nas graças do público desde sua fundação, no ano de 1952.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, apesar do sucesso indiscutível, o assunto da vez se trata do fim de serviço crucial da empresa e o comunicado oficial para todo o Brasil. A grande realidade é que, a varejista surpreendeu o país ao anunciar publicamente o adeus da campanha de milhas turbinadas, junto ao Shopping Smiles. Segundo as informações do portal ‘Pontos Para Voar’, o comunicado se deu no dia (02) de janeiro, surpreendendo a todos.
Vale dizer que, na ocasião, se tratava do último dia para participar da campanha onde era ofertado aos clientes até 5 milhas a cada real gasto em compras online. Vale dizer que, as milhas poderiam ser convertidas para comprar produtos e até mesmo passagens áreas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, quanto mais o cliente comprava, mais milhas ganhava com a campanha milhas turbinadas. É importante ressaltar ainda que, com a super oferta das Casas Bahia era possível acumular até 37 mil milhas, ou seja, na ocasião de compra do seu produto ainda poderia adquirir duas passagens de ida e volta no site da Gol, para os mais diversos destinos do país.
Os pontos eram creditados nas contas dos clientes da varejista em até 10 dias úteis. Mas, no dia (02) de janeiro deste ano, a Casas Bahia emitiu um comunicado e informou que aquele seria o “último dia para quem desejava participar da campanha da Smiles”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o fim do serviço crucial da rede amada do Brasil caiu como uma bomba entre os consumidores, que por sua vez, queriam aproveitar mais a campanha e adquirir as passagens.
Quantas lojas têm as Casas Bahia?
Com mais de seis décadas de atuação, a marca Casas Bahia tem uma forte conexão com todos os brasileiros. De acordo com o portal da própria empresa, ‘Grupo Casas Bahia’, a rede atua nas vendas online (1P e 3P) por meio do site www.casasbahia.com.br e também possui um dos apps mais baixados, além de mais de 900 lojas, localizadas em 21 Estados e do DF.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE