Serviço aclamado do Porto Seguro, que é a maior companhia seguradora de seguros não vida do Brasil, chega ao fim e empresa faz comunicado a clientes expondo situação
A Porto Seguro confirmou o fim de se um serviço até então muito popular entre os clientes. Sendo uma das maiores empresas do ramo de seguros do país, ela tem inúmeras opções de serviços ofertados e como está sempre atualizando o plantel, é comum ocorrer a descontinuação de algum serviço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E esse serviço vai afetar em especial os motoristas. A empresa oferece muitas opções e uma delas é destinada exatamente a carros. E o fim da vez acerta quem precisava de cobertura de um dos planos da poderosa Porto Seguro. Conforme informações o site Seu Dinheiro, acabou o serviço de carro por assinatura.
Em pronunciamento, o SAC da Carro Fácil expôs ‘descontinuada há um ano’. Apesar de ser muito popular, o serviço sofria com algumas reclamações por parte dos usuários. Que, por exemplo, reclamavam da demora dos atendimentos, que um carro reserva não era ofertado se o tempo estabelecido em contrato fosse ultrapassado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Carro Fácil oferecia consertos, emprestava carros, era como os aluguéis de carros que há em outras empresas. Com o fim do serviço, muitos motoristas sem carro, ficaram desamparados. Muitos motoristas foram notificados para devolver o veículo alugado devido ao fim dos serviços.
Vale destacar que há mais empresas que ofertam o serviço, a questão o que a Porto Seguro é conhecida por sua tradição e ótimos serviços, e por conta disso, a descontinuação desse é uma surpresa para muitos e também é visto com tristeza para quem gostava de utilizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A PORTO SEGURO É UM BANCO?
Por está sempre relacionada a inúmeros negócios, muitos se perguntam se a gigante atua como uma instituição financeira. Pois, a própria fez questão de esclarecer essa história. Através do seu site oficial, eles respondem da seguinte forma: “Não. A Porto Seguro Investimentos é uma instituição financeira devidamente autorizada pelo Banco Central do Brasil e pela Comissão de Valores Mobiliários para atuar na gestão e administração de recursos financeiros”.
Vale destacar que a gigante atua no ramo de investimentos e por conta disso que havia uma dúvida por parte da empresa ser ou não um banco. Mas, como esclarecido, não funciona como tal. Vale lembrar que ela tem uma parceria com o poderoso Itaú Unibanco e juntas fazem vários negócios para os clientes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE