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Adeus em 31 de maio: Fim de serviço aclamado de plano da Unimed é confirmado e atinge em cheio trabalhadores

04/05/2024 às 20h45

Por: Felipe Henrique
Unidade gigante da Unimed colocou fim em serviço aclamado (Foto Reprodução/Internet)
Unidade gigante da Unimed colocou fim em serviço aclamado (Foto Reprodução/Internet)

Serviço amado da Unimed teve fim confirmado aos trabalhadores

A Unimed é uma das redes de plano de saúde mais populares do Brasil, atendendo diariamente milhões de usuários.

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Recentemente a rede comunicou o fim de serviço aclamado e a notícia atingiu em cheio os trabalhadores da prefeitura.

Segundo o site Diário do Litoral, Unimed Santos solicitou a rescisão do contrato com a Prefeitura de Praia Grande, encerrando o convênio em 31 de maio próximo.

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Os beneficiários que desejam continuar com o plano de saúde da Unimed Santos devem entrar em contato com a empresa até 4 de junho, nos números abaixo, para migrar para o plano “Pessoa Física” com isenção das carências.

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A empresa também informa que os servidores e seus dependentes terão o direito de exercer a portabilidade de carências em 60 dias, a partir de 31 de maio, desde que atendidos os requisitos da Resolução Normativa 438/18, artigo 8º.

Além disso, a Prefeitura de Praia Grande informa que mantém a opção de adesão aos convênios da Trasmontano Saúde e Santa Saúde. Os servidores que atualmente possuem o plano de saúde da Unimed Santos podem solicitar a migração para esses planos.

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QUAL CONVÊNIO DESBANCOU UNIMED E AMIL?

Parece que a competição no mundo dos planos de saúde está esquentando, com a Unimed e a Amil sendo desafiadas por um novo concorrente. Segundo informações do portal IDinheiro, o Grupo NotreDame Intermédica é o protagonista dessa história, apresentando-se como o novo plano de saúde mais acessível do Brasil.

Fundado em 1962, o Grupo NotreDame Intermédica tem se destacado entre as cinco maiores empresas de saúde do país, não apenas pela sua longevidade, mas também pela qualidade dos seus produtos e pela variedade de planos empresariais oferecidos.

Com mais de 7 milhões de beneficiários, a empresa tem um índice de solução de reclamações de 79% no consumidor.gov.br.

Essa ascensão do Grupo NotreDame Intermédica indica uma mudança no cenário dos planos de saúde no Brasil, sugerindo que os consumidores estão buscando alternativas que ofereçam qualidade e acessibilidade.

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Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

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