Serviço amado da Unimed teve fim confirmado aos trabalhadores
A Unimed é uma das redes de plano de saúde mais populares do Brasil, atendendo diariamente milhões de usuários.
Recentemente a rede comunicou o fim de serviço aclamado e a notícia atingiu em cheio os trabalhadores da prefeitura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Diário do Litoral, Unimed Santos solicitou a rescisão do contrato com a Prefeitura de Praia Grande, encerrando o convênio em 31 de maio próximo.
Os beneficiários que desejam continuar com o plano de saúde da Unimed Santos devem entrar em contato com a empresa até 4 de junho, nos números abaixo, para migrar para o plano “Pessoa Física” com isenção das carências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A empresa também informa que os servidores e seus dependentes terão o direito de exercer a portabilidade de carências em 60 dias, a partir de 31 de maio, desde que atendidos os requisitos da Resolução Normativa 438/18, artigo 8º.
Além disso, a Prefeitura de Praia Grande informa que mantém a opção de adesão aos convênios da Trasmontano Saúde e Santa Saúde. Os servidores que atualmente possuem o plano de saúde da Unimed Santos podem solicitar a migração para esses planos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Calote de R$ 8,4M e falência: O FIM de rede de supermercados tão popular quanto o Carrefour em 2024
● Novo Uno e motoristas em festa: Carro popular da Fiat está sendo vendido com valor de R$ 35 mil em 2024
● Comunicado sobre o 13º salário do INSS a aposentados em 2025 chega voando a idosos 60+ em dezembro
QUAL CONVÊNIO DESBANCOU UNIMED E AMIL?
Parece que a competição no mundo dos planos de saúde está esquentando, com a Unimed e a Amil sendo desafiadas por um novo concorrente. Segundo informações do portal IDinheiro, o Grupo NotreDame Intermédica é o protagonista dessa história, apresentando-se como o novo plano de saúde mais acessível do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fundado em 1962, o Grupo NotreDame Intermédica tem se destacado entre as cinco maiores empresas de saúde do país, não apenas pela sua longevidade, mas também pela qualidade dos seus produtos e pela variedade de planos empresariais oferecidos.
Com mais de 7 milhões de beneficiários, a empresa tem um índice de solução de reclamações de 79% no consumidor.gov.br.
Essa ascensão do Grupo NotreDame Intermédica indica uma mudança no cenário dos planos de saúde no Brasil, sugerindo que os consumidores estão buscando alternativas que ofereçam qualidade e acessibilidade.