Veja o comunicado oficial da Netflix após mudança de proibição e fim de serviço
A Netflix veio para revolucionar o que sabemos sobre cinema e TV nos dias de hoje e com a criação do serviço, muitos passaram a assinar para ter acesso ao seu amplo conteúdo.
O que acabou pegando os usuários de surpresa foram as mudanças recentes da Netflix como a proibição do compartilhamento de senhas e o fim do serviço de aluguel de DVD’S nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação ao compartilhamento de senhas, a empresa agora restringiu esse acesso ao dono da assinatura, o que significa que o compartilhamento de login não será mais permitido, exceto com moradores que vivam na mesma casa, como um casal, famílias ou roomates.
A decisão aconteceu após a própria empresa comentar que 100 milhões de usuários da plataforma compartilham senhas. A alteração visa fazer com que caso o consumidor queira compartilhar a conta com alguém que não more junto ele pague um valor extra de R$12,90 mensal por usuário a mais.
Por outro lado, a empresa também anunciou recentemente, que a empresa estaria finalizando o serviço do “DVD.com” nos EUA, um serviço pioneiro que ajudou a empresa a se tornar a maior referência em streaming.
Com ele, a Netflix oferecia um “delivery” de DVDs, onde a empresa entregava discos alugados por correio desde 1998 e agora encerra essa atividade no país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como acontecia a entrega do DVD.com?
Os clientes da Netflix recebiam os DVDs escolhidos por correio em um envelope vermelho e poderiam assistir ao filme, série ou canal escolhido.