SURPRESA

O martelo está batido: Fim de serviço é confirmado pelo Youtube no após anos no Brasil

O martelo está batido Fim de serviço é confirmado pelo Youtube no após anos no Brasil  - Foto: Reprodução

O martelo está batido Fim de serviço é confirmado pelo Youtube no após anos no Brasil - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Youtube vai encerrar serviço e pega todos de surpresa

Quem acompanha as redes sociais sabe que o YouTube é uma das principais plataformas para os amantes de vídeos e vlogs. Para quem não sabe, a rede social lançou os Stories, recurso que permite que os usuários façam publicações temporárias na plataforma.

O recurso da rede social faz com que os stories desaparecessem após um período pré-determinado, semelhante ao que é feito no Instagram, onde a publicação some após 24 horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, há poucos dias, a rede social de vídeos anunciou o fim do recurso e deu até prazo para que isso ocorra, será bem no dia 26 de junho de 2023. De acordo com o YouTube, a empresa quer focar em recursos em outras novidades.

O martelo está batido: Fim de serviço é confirmado pelo Youtube no após anos no Brasil – Foto: Reprodução

O YouTube também afirmou que irá enviar notificações aos criadores por diversos meios para comunicar o encerramento do serviço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outros recursos também foram banidos do Google?

Assim como o Stories do YouTube, outros recursos do Google também foram cancelados, a saber:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile