Saiba tudo sobre 3 alertas e possível fim de um serviço em cartões de ônibus confirmado às pressas em jornal da Globo
E a famosa emissora da Globo, que conta com milhões de telespectadores que assistem a sua programação diariamente, sendo uma verdadeira líder de audiência, chocou a todos com a confirmação do fim de um serviço vital em cartões de ônibus, com 3 alertas urgentes.
As informações são do portal oficial do “G1”, o qual informou no dia 13 deste mês, que os estudantes terão até o dia 29 deste mês para revalidar o cartão de meia-passagem para utilizar os ônibus do transporte público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o processo de revalidação foi antecipado para atender os estudantes de escolas particulares que não tiveram alterações no calendário letivo.
Além disso, o Diretor Executivo do Setap comentou sobre o processo, dizendo:
“Como as aulas já iniciaram, não faz sentido postergar considerando que o principal documento necessário ao processo de recadastramento é a certidão de matrícula que comprova que o aluno está matriculado no ano letivo de 2024 e essa certidão já está disponível” concluiu o diretor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, 3 alertas importantes foram divulgados para concluir o benefício dos cartões de ônibus, sendo ressaltado que pode ser realizado até o dia 29 de março, caso contrário o serviço é bloqueado, e estar ciente da taxa de cadastro, que custa R$ 20, e a de recadastro, que custa R$15.
Conforme foi informado, é preciso ter em mãos os documentos exigidos, no caso do cadastro ter a declaração escolar de 2024, comprovante de residência e o RG ou certidão de nascimento, e para realizar o recadastro ter a declaração de 2024 e uma cópia ou imagem da carteirinha de meia-passagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE