CHOCANTE!

Adeus e reviravolta em JULHO: Fim de serviço popular decretado atinge a Uber e comunicado oficial é emitido

Alerta, logo da Uber e mulher preocupada (Fotos: Reproduções / Internet / Freepik)

Alerta, logo da Uber e mulher preocupada (Fotos: Reproduções / Internet / Freepik)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Empresa confirma fim de serviço aclamado por milhares de brasileiros e atinge diretamente a Uber no país neste mês de julho

Diariamente, inúmeros brasileiros optam por pegar um Uber para ir de um destino até o outro. Mas, no último sábado, 29, os clientes foram pegos de surpresa com um fim de serviço popular, que atingiu diretamente a empresa de transporte privado.

Estamos falando do fim de um serviço amado da Smiles. Há meses, a empresa permitia o parcelamento em até 6 vezes na compra de créditos Uber.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A compra de créditos para usar no aplicativo através da Smiles é uma estratégia muito utilizada pelos clientes para o acúmulo de milhas.

O parcelamento da compra ajudava usuários que optavam por comprar valores maiores de crédito de uma vez só para garantirem os benefícios da parceria entre as empresas.

No entanto, a Smiles não dará mais a opção do parcelamento em até 6 vezes na compra de créditos Uber, segundo informações do portal Passageiro. Mas, calmem, a parceria entre as empresas não acabou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que a Smiles continuará a dar milhas para os usuários que optarem por comprar créditos na empresa de aplicativo. A empresa só não dará a opção do parcelamento.

A pontuação padrão para Clube Smiles é de 3 milhas a cada real gasto. Além disso, a empresa também realiza algumas promoções em que as milhas aumentam.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adesivo Uber (Foto: Reprodução Nam Y. Huh/AP)

Como comprar créditos

O processo para comprar créditos na Smile através dos créditos da Uber é fácil. Veja o passo a passo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compra de crédito Smiles (Foto: Reprodução / Passageiro)

Nota de esclarecimento da Smiles:

Em nota enviada ao TV Foco, na manhã do dia 02/07, a Smiles fez questão de esclarecer sobre o ocorrido:

“Gostaríamos compartilhar que por conta de uma migração de sistema, o modelo de parcelamento para o serviço de voucher com a Uber ficou ativo por um período. No entanto, o sistema foi atualizado e retornou para as regras válidas do serviço, que não incluem parcelamento. A empresa pede desculpas por quaisquer transtornos.

Se precisar de mais alguma informação, estamos à disposição”

COMO LIGAR PARA UBER PARA RESOLVER UM PROBLEMA?

Como havíamos mencionado, a Uber tornou-se uma das principais escolhas entre os brasileiros.

Mas, assim como qualquer empresa, a gigante também possuí problemas e muitas vezes os usuários querem falar com a plataforma para resolver.

Para ligar para a empresa para resolver um problema basta ligar para 0800 006 8068 ou por meio do aplicativo, segundo o portal oficial.

Motorista de Uber em seu carro (Foto: Reprodução/ Internet)

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile