Empresa confirma fim de serviço aclamado por milhares de brasileiros e atinge diretamente a Uber no país neste mês de julho
Diariamente, inúmeros brasileiros optam por pegar um Uber para ir de um destino até o outro. Mas, no último sábado, 29, os clientes foram pegos de surpresa com um fim de serviço popular, que atingiu diretamente a empresa de transporte privado.
Estamos falando do fim de um serviço amado da Smiles. Há meses, a empresa permitia o parcelamento em até 6 vezes na compra de créditos Uber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A compra de créditos para usar no aplicativo através da Smiles é uma estratégia muito utilizada pelos clientes para o acúmulo de milhas.
O parcelamento da compra ajudava usuários que optavam por comprar valores maiores de crédito de uma vez só para garantirem os benefícios da parceria entre as empresas.
No entanto, a Smiles não dará mais a opção do parcelamento em até 6 vezes na compra de créditos Uber, segundo informações do portal Passageiro. Mas, calmem, a parceria entre as empresas não acabou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a Smiles continuará a dar milhas para os usuários que optarem por comprar créditos na empresa de aplicativo. A empresa só não dará a opção do parcelamento.
A pontuação padrão para Clube Smiles é de 3 milhas a cada real gasto. Além disso, a empresa também realiza algumas promoções em que as milhas aumentam.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como comprar créditos
O processo para comprar créditos na Smile através dos créditos da Uber é fácil. Veja o passo a passo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Acesse o site da Smiles;
- Escolha a opção para “Ganhe Milhas”, na lateral esquerda do buscador;
- Selecione a quantidade de créditos que deseja;
- Prossiga com o pagamento;
- Por fim, suas compras de crédito na Uber irão render milhas na Smiles em até 72h da compra.
Nota de esclarecimento da Smiles:
Em nota enviada ao TV Foco, na manhã do dia 02/07, a Smiles fez questão de esclarecer sobre o ocorrido:
“Gostaríamos compartilhar que por conta de uma migração de sistema, o modelo de parcelamento para o serviço de voucher com a Uber ficou ativo por um período. No entanto, o sistema foi atualizado e retornou para as regras válidas do serviço, que não incluem parcelamento. A empresa pede desculpas por quaisquer transtornos.
Se precisar de mais alguma informação, estamos à disposição”
COMO LIGAR PARA UBER PARA RESOLVER UM PROBLEMA?
Como havíamos mencionado, a Uber tornou-se uma das principais escolhas entre os brasileiros.
Mas, assim como qualquer empresa, a gigante também possuí problemas e muitas vezes os usuários querem falar com a plataforma para resolver.
Para ligar para a empresa para resolver um problema basta ligar para 0800 006 8068 ou por meio do aplicativo, segundo o portal oficial.