Siga o canal TVFOCO no WhatsApp

Fim de serviço

“A partir do dia 17”: Fim de serviço popular de rival nº1 da Unimed é decretado em hospitais populares do RJ

31/07/2024 às 10h38

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Amil e fim de serviço - Foto Reprodução Internet

Surpreenda-se com um triste fim de serviço vital de rival n°1 da Unimed, valendo a partir do dia 17, deixando clientes desolados

A Amil, rival n°1 da Unimed, conhecida por todos os brasileiros que utilizam os seus serviços, sendo bastante reconhecida pelo seu ótimo atendimento, viu um fim de um serviço essencial sendo decretado por uma grande rival no mercado, afetando diversos hospitais no RJ, o que chocou a milhares de pessoas em todo o país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do site “oglobo.com”, o qual informou na última terça-feira (30), que a Rede D’Or descredenciou 3 dos seus hospitais no Rio de Janeiro a receberem os clientes dos planos de saúde da Amil, ou seja, as pessoas que são beneficiárias não poderão mais ter acesso aos serviços hospitalares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme foi informado, a partir do dia 17 de setembro, o Copa D’Or, o Quinta D’Or e o Hospital Pediátrico Jutta Batista não atenderão mais aos associados da Amil, algo que deve prejudicar milhares de pessoas no Rio de Janeiro, com uma suspensão abrupta que pode causar uma série de problemas.

Por meio de uma nota oficial, a Amil, rival da Unimed, se pronunciou sobre o ocorrido, dizendo:

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Amil esclarece que foi surpreendida pela iniciativa da Rede D’Or de suspender o credenciamento, de forma unilateral e imotivada, dos hospitais Copa D’Or, Quinta D’Or e Jutta Batista. A suspensão apenas se tornará efetiva a partir de 17 de setembro”, disse a operadora de planos de saúde, que continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Para garantir aos beneficiários da Amil a ampla cobertura de atendimentos hospitalares, a operadora está reforçando sua rede credenciada com hospitais equivalentes em qualidade assistencial e em serviços oferecidos”, afirmou a empresa, que prosseguiu:

“Na Zona Sul, serão oferecidas alternativas como o Hospital Samaritano Botafogo, Pró Cardíaco, Casa de Saúde e Maternidade Santa Lúcia, São Lucas e Casa de Saúde São José. Já na Zona Norte, Pasteur, São Vicente da Tijuca e Panamericano, centros de referência em suas regiões”, concluiu a empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações de pessoas e profissionais envolvidos no setor de saúde, a atitude da Rede D’Or pode ser um modo de pressionar e renegociar contratos, algo que traria grandes mudanças nos serviços de planos de saúde aos clientes.

Quais são os benefícios de assinar um plano?

Segundo as informações do mesmo site, há uma série de benefícios, como atendimento imediato para emergências e urgência, com a opção de escolher o que melhor se encaixe na sua rotina, com opção de escolha entre prestadores e sem gastos médicos desnecessários.

🚨 Vai desistir? Raquel usa tática de Davi + Ana Furtado detona a Globo + Mãe da Deolane liberada da cadeia?  

amil

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.