FIM DE SERVIÇO

“Está encerrando”: Fim de serviço aclamado de varejista, rival da Magazine Luiza, atinge clientes em 2025

Magazine Luiza e fim de serviço de rival - Foto Reprodução Internet

Magazine Luiza e fim de serviço de rival - Foto Reprodução Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Surpreenda-se com o fim de serviço aclamado de uma varejista rival da Magazine Luiza, chocando a todos em 2025

A Magazine Luiza, uma das maiores varejistas do país, viu a sua rival confirmar o fim de um serviço amado e aclamado pelos clientes, deixando milhares de pessoas sem chão e inconformadas com o seu encerramento total, algo que repercutiu bastante entre os brasileiros este ano.

As informações são exclusivas do portal Olhar Digital, que divulgou a notícia no dia 23 de maio de 2024. Agora, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo portal. Além disso, com a sua própria redação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Magazine Luiza e fim de serviço de rival - Foto Reprodução Internet
Magazine Luiza e fim de serviço de rival – Foto Reprodução Internet

Sabendo disso, a Amazon, uma das maiores empresa do setor varejista, encerrou o serviço de entrega com drones na Califórnia, nos Estados Unidos.

Desse modo, a empresa transferiu a modalidade para Phoenix, no Arizona, devido a regras limitativas da Administração Federal de Aviação (FAA). A prefeita de Phoenix, Kate Gallego, declarou apoio ao serviço, dizendo:

Amazon (Reprodução: Internet)

“Ajudará a cidade a reduzir a poluição local e cimentá-la ainda mais como um viveiro para a tecnologia inovadora”, afirmou a prefeita, confiante com a chegada do novo projeto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a gigante do varejo também tomou a decisão como parte de um reposicionamento de recursos, algo que deve ser renovado visando a expansão do programa e da sua marca para outras cidades dos Estados Unidos, até o ano de 2025.

Magazine Luiza e fim de serviço – Foto Reprodução Internet

Jeff Bezos, fundador da Amazon, lançou o Prime Air em 2013, prometendo realizar entregas de pacotes de até 2kg em 30 minutos ou menos, uma grande novidade na época que visava trazer agilidade e rapidez em encomendas e pedidos de forma autônoma, com um grande investimento em dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, apesar das altas expectativas colocadas no projeto, o programa enfrentou múltiplos desafios para funcionar e uma série de complicações imprevistas. Assim, diversas restrições regulatórias e atrasos operacionais ocasionaram no fim do Prime Air após poucos anos de funcionamento.

Clique aqui para saber mais a respeito da Magazine Luiza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quais são as maiores empresas de varejo do mundo?

De acordo com o portal Comschool, estas são algumas das maiores empresas varejistas do mundo:

Conclusões finais

Por fim, a Amazon segue otimista com um novo programa ainda em desenvolvimento, o novo drone MK30, apresentado em 2023 para substituir o Prime Air. Assim, ele é menor e mais silencioso, em uma grande investida para voltar com tudo ao topo do ramo, se firmando com novas melhorias.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile