Fim de serviço é confirmado em país na famosa rede social
O WhatsApp continua sendo uma das principais redes sociais do momento, contando com milhões de usuários no Brasil e no mundo. Inclusive, no total, o WhatsApp afirma ter mais de 2 bilhões de usuários ativos, ainda que não divulgue os números exatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, com simplesmente um fim de serviço que acaba atingindo milhares de usuários, nesta quinta-feira (4), o TV Foco traz como destaque a confirmação sobre uma proibição crucial do aplicativo em abril que crava 3 alertas em país.
De acordo com informações do Portal 6, conforme às recentes exigências com termos de funcionamento, definição de usuários entre outros feitas pela União Europeia, o WhatsApp contará com novos recursos e regulamentações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a partir do dia 11 de abril, no país, será permitido que menores a partir de 13 anos de idade estejam autorizados a se cadastrar e usar a plataforma regularmente. Ou seja, as crianças menores de 13 anos de idade, contam com a proibição de usar o aplicativo no Brasil. Além disso, vale destacar ainda que também será possível conversar com as pessoas não só de WhatsApp para WhatsApp.
Com a mudança, também vai dar para transferir, conversar e até ligar de outro aplicativo que não seja o Meta e que possua estrutura semelhante. Ou seja, conforme o que foi divulgado pela fonte, a interoperabilidade vai permitir que você use Telegram ou Signal e tenha tudo refletido na plataforma de Mark Zuckerberg. Mas, em suma, algo que chamou bastante atenção, sem dúvidas, foi referente a proibição a milhares de crianças menores de 13 anos para usar o app, visto que, com a mudança, será permitido que apenas menores a partir de 13 anos de idade estejam autorizados a se cadastrar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, separamos os seguintes alertas a respeito das mudanças no aplicativo no país citado:
- Menores de 13 anos estão proibidos no país;
- A interoperabilidade vai permitir que você use Telegram ou Signal e tenha tudo refletido na plataforma;
- Novas regulamentações já estão confirmadas para abril.
Como baixar o aplicativo WhatsApp?
A seguir, confira o passo a passo para baixar a rede social no seu aparelho celular:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Baixe o app WhatsApp Messenger gratuitamente na Google Play Store ou na App Store da Apple;
- Abra o app WhatsApp no seu celular;
- Leia os Termos de Serviço: leia os Termos de Serviço e a Política de Privacidade;
- Em seguida, toque em Concordar e continuar para aceitá-los.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE