Susana Vieira falou sobre o fim da temporada de uma peça de teatro que vem fazendo no Rio
Depois de finalmente poder voltar aos palcos, Susana Vieira anunciou o fim da temporada da peça “Uma Shirley Qualquer”, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ela agradeceu o público que a prestigiou nas últimas apresentações.
“Hora de dar tchau”, escreveu a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O projeto, para quem não sabe, marcou a reabertura de um teatro carioca, após mais de um inteiro da pandemia. Miguel Falabella foi responsável por trazer a eterna musa como protagonista da história de comédia.
Doença sem cura
Susana Vieira é portadora da leucemia linfocítica crônica, que não tem cura. Em 2019, ela recebeu o diagnóstico da doença e vem se tratando para controlar os efeitos desde então.
“Corro atrás da minha saúde, vou nos melhores médicos, faço academia, alongamento, balé. Senão, minha situação poderia podia ser fatal”, disse a artista em uma recente entrevista ao Altas Horas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Susana Vieira entrega situação com Faustão, barraco em bastidores e crava: “Não se faz isso com uma velha”
● Estrela com mau hálito e galã com as partes pequenas: Susana Vieira escancara sem medo segredos da Globo
● Susana Vieira escancara doença incurável e desabafa sobre diagnóstico: “Não adianta fazer transplante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desfecho na Globo
Após falar sobre uma possível aposentadoria, Susana Vieira tomou sua decisão final. Ela desistiu de sair do Brasil e se mudar para os Estados Unidos, onde já vive o único filho.
Há 50 anos na platinada, a eterna musa teve seu contrato renovado até 2025 – sendo uma das poucas privilegiadas em meio aos cortes que o grupo vem promovendo.