Conforme informamos, para surpresa dos fãs, a rede CBS e os estúdios Warner Bros. anunciaram na última quarta-feira (22) que The Big Bang Theory, a comédia de maior popularidade do momento, chegará ao fim na próxima temporada (a décima segunda).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já haviam rumores antigos de que a série estaria com os dias contados, e em entrevista em maio deste ano, o showrunner e produtor da série, Steve Holland, chegou a entregar que a próxima temporada da série seria de fato a última. No entanto, a audiência da 11ª temporada animou os executivos da emissora, que revelaram o plano de realizar pelo menos mais duas temporadas da atração.
Segundo informações da revista Entertainment Weekly, a CBS chegou a abrir negociações com o elenco para mais dois anos da série. Porém, o motivo por trás do anúncio do encerramento da sitcom foi a recusa do seu principal protagonista, Jim Parsons, que dá vida ao personagem Sheldon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de receber o maior salário da televisão pelo seu trabalho em The Big Bang, Parsons não queria mais fazer a série. A emissora chegou a realizar uma oferta de quase US$ 1 milhão por episódio para que o elenco principal, que também inclui Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg, fizessem mais duas temporadas, resultando em quase US$ 50 milhões para cada um, mas não foi o caso. Sem acordo com a principal estrela do elenco, o plano de continuação do seriado foi logo descartado.
Nas redes sociais, o elenco já publicou textos de despedida da série. A última temporada estreia nos Estados Unidos no dia 24 de setembro, e o episódio final deve ir ao ar em maio do ano que vem, tornando a sitcom a mais longeva da história da televisão, com um total de 279 episódios. Vale lembrar que no Brasil a comédia é exibida pelo SBT e Warner Channel.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE