+Fim de dupla sertaneja com direito a soco, chute nas partes íntimas e gritaria ainda choca o Brasil
+“Um lixo”: A fala corajosa e honesta de Ana Maria Braga sobre marido de atriz famosa da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma das maiores marcas de supermercados do Brasil tem fechamento decretado
Caso vocês estejam antenados ao mundo dos supermercados, é possível ver que há uma movimentação no nome das lojas.
Por exemplo, grande parte da rede EXTRA começou a virar ‘Assaí Atacadista’, ou por exemplo, algumas redes Pão de Açucar, passou a se apresentar como Extra.
Mas, uma das maiores redes de supermercados do Brasil investirá mais de 2 bilhões de reais para a conversão dos nomes de uma outra gigante atacadista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus, 44h semanais: Lei trabalhista em vigor em 2025 proíbe carga acima de 30h à lista de CLTs
● EXTRA do Pis/Pasep confirmado pela Caixa e Banco do Brasil é liberado no dia 28/03 a lista de trabalhadores
● Tchau, menopausa: Chá popular caseiro dá fim a 4 sintomas que tiram a paz das 40+ IMEDIATAMENTE
O Carrefour Brasil vai investir R$ 2,1 bilhões na conversão de 124 lojas de um total de 374 unidades do Grupo Big como parte da integração entre as duas empresas. O trabalho será iniciado agora, e a conclusão está prevista para o fim de 2023.
Lojas do grupo big serão convertidas a carrefour (Reprodução – Big 0
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As conversões foram definidas assim: 38 lojas do Maxxi Atacado, 28 do Big e 4 do TodoDia passarão a operar sob a marca Atacadão (do Grupo Carrefour). Outras 47 unidades do Big vão virar Carrefour e, por fim, 7 unidades do Big serão transformados em Sam’s Club.
Essas mudanças serão feitas de duas formas: 35 lojas passarão por uma desmobilização, com fechamento por dois meses. Mas outras 89 lojas não precisarão ser desmobilizadas por inteiro e serão fechadas por apenas três dias para as mudanças.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o documento divulgado em eventos pelo grupo Carrefour, o grupo espera um aumento relevante na densidade das vendas. Hoje, os hipermercados da bandeira Big vendem R$ 13 mil/m2, enquanto as lojas do Carrefour e Sam’s Club chegam a R$ 23 mil/m2, cada, e o Atacadão, R$ 35 mil/m2. Há uma “produtividade material a ser conquistada através da conversão de lojas”, afirma a direção no documento.
Carrefour é uma grande rede de supermercados do mundo todo (Reprodução – Supermercados carrefour)
O QUE MUDA PARA O CONSUMIDOR?
Absolutamente nada! Sabemos que a diferença de preços entre os produtos vendidos no Carrefour e no Atacadão são grandes.
Mas para o público em si será apenas uma mudança de nome de mercado, quem costumava frequentar o ‘Big’, passará a frequentar o Carrefour ou Atacadão.