É oficial
“Descontinuará o serviço”: O fim de uma era em cartão de crédito do Santander e substituto cravado às pressas
09/05/2024 às 0h02
Uma mudança nos cartões do Banco fez com que os clientes ficassem surpresos com o que pode acontecer
Um serviço dos cartões de créditos do Santander teve o fim oficializado pelo Banco e os clientes específicos foram pegos de surpresa com isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas calma, é um serviço específico do cartão de crédito do Santander, ou seja, os clientes poderão ser migrados de área sem afetar o bom uso das suas contas.
De acordo com o ‘Seu Crédito Digital’, em novembro de 2023, o Santander encerrou a linha de cartão 123 para os seus clientes. No entanto, quem possui a linha não ficará sem cartão, pois o banco irá alterar automaticamente para o modelo Elite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo cartão substituto oferece novas vantagens para o cliente, além de manter algumas já existentes. O Santander também oferecerá um benefício por tempo limitado.
Os clientes do Santander que possuíam o cartão 123 receberam um e-mail afirmando que o banco descontinuará o serviço. Entretanto, a instituição altera o antigo plástico para o cartão Elite, um modelo black que já existia antes da extinção do 123.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santander, que encerra oficialmente o cartão no próximo mês, oferece dois anos de isenção de anuidade para os clientes afetados. Após esse tempo, o valor retorna para 12 vezes de R$ 37. Contudo, há a possibilidade de isenção de 50% para quem acumular R$ 2 mil na fatura ou para quem for correntista no banco.
COMO FALAR COM O SANTANDER?
Por isso, além do contato digital pela sua conta Select no aplicativo do Santander, você pode ligar para: 4004 3535 – capitais e regiões metropolitanas. 0800 702 3535 – demais localidades.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nova lei de trânsito da CNH crava proibição e chega com 2 alertas aos motoristas: “A partir de 1° de janeiro”
● Caixa libera saque do FGTS e lista de CPFs tem até dia 30/11 para sacar o valor
● Comunicado do Banco Central confirma pesadelo no PIX em rival do Nubank e gera tensão no final de 2024
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]