Uma mudança nos cartões do Banco fez com que os clientes ficassem surpresos com o que pode acontecer
Um serviço dos cartões de créditos do Santander teve o fim oficializado pelo Banco e os clientes específicos foram pegos de surpresa com isso.
Mas calma, é um serviço específico do cartão de crédito do Santander, ou seja, os clientes poderão ser migrados de área sem afetar o bom uso das suas contas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o ‘Seu Crédito Digital’, em novembro de 2023, o Santander encerrou a linha de cartão 123 para os seus clientes. No entanto, quem possui a linha não ficará sem cartão, pois o banco irá alterar automaticamente para o modelo Elite.
O novo cartão substituto oferece novas vantagens para o cliente, além de manter algumas já existentes. O Santander também oferecerá um benefício por tempo limitado.
Os clientes do Santander que possuíam o cartão 123 receberam um e-mail afirmando que o banco descontinuará o serviço. Entretanto, a instituição altera o antigo plástico para o cartão Elite, um modelo black que já existia antes da extinção do 123.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Santander, que encerra oficialmente o cartão no próximo mês, oferece dois anos de isenção de anuidade para os clientes afetados. Após esse tempo, o valor retorna para 12 vezes de R$ 37. Contudo, há a possibilidade de isenção de 50% para quem acumular R$ 2 mil na fatura ou para quem for correntista no banco.
COMO FALAR COM O SANTANDER?
Por isso, além do contato digital pela sua conta Select no aplicativo do Santander, você pode ligar para: 4004 3535 – capitais e regiões metropolitanas. 0800 702 3535 – demais localidades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE