Após longa história, Leila Pereira confirma desfecho de saída do Palmeiras, acaba com uma era de 10 anos e deixa recado para a torcida nas redes sociais
Um ciclo se encerrou no Palmeiras e dessa maneira, Leila Pereira usou as redes sociais para se despedir. Após 10 anos de um relacionamento que deu certo, o fim foi necessário.
Hoje presidente do Palmeiras, a dona da Crefisa e FAM, confirmou que suas empresas não patrocinam mais o Verdão. O contrato se encerrou no último dia 31 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, pelos próximos três anos, a casa de apostas Sportingbet será a patrocinadora master do Palmeiras. Nas redes socais, Leila Pereira postou uma mensagem para a torcida.
E o time de especialistas em futebol do TV Foco, repercute agora o recado da mandatária do Palmeiras.
ADEUS PALMEIRAS
- FAM e Crefisa deixam oficialmente o Palmeiras;
- Parceria durou 10 anos;
- Verdão ganhou grandes títulos na era;
- Então, uma nova era se inicia.
O ADEUS DE LEILA AO PALMEIRAS
A parceria da Crefisa e Fam com o Palmeiras começou em 2015. As empresas pertencem à Leila Pereira e ajudaram o clube a se reerguer. É claro que a parceria também foi excelente para os empreendimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa maneira, Leila Pereira só tem agradecimentos. Ela entende que as partes saíram ganhando. Então, é a hora de um novo patrocinador escrever uma nova história.
E nas redes sociais, Leila encerrou um ciclo com uma mensagem para os palmeirenses. Através de um vídeo, ela mostrou os melhores momentos da parceria:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 191 milhões: Palmeiras bate o martelo e recebe resposta definitiva sobre chegada de Andreas Pereira em 2025
● Adeus a Abel: Leila Pereira crava desfecho sobre adeus de craque multicampeão no Palmeiras
● R$448M: Leila dá rasteira em Augusto no Corinthians e garante maior contrato da história ao Palmeiras em 2024
“2015: o ano em que se iniciou uma história. De um patrocínio a um legado heroico. De uma parceria a uma era: a Era Crefisa e FAM. Foram dez temporadas, mais de 30 camisas estamparam nosso orgulho de patrocinar um gigante e mais de 100 conquistas consagraram essa década insuperável. Inúmeras ações transcenderam as quatro linhas do gramado e superaram tudo o que já foi visto em qualquer parceria na história do futebol”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONCLUSÕES FINAIS
Nas redes sociais, Leila Pereira crava adeus da Crefisa e FAM como patrocinadoras do Palmeiras e se despede após 10 anos de parceria. Agora, ela seguira apenas como presidente o Palmeiras e não mais como patrocinadora.
QUAL O NOVO VALOR DO PATROCÍNIO?
A parceria do Palmeiras com o Sportingbet, pode chegar lucro de R$ 170 milhões por ano, mas, sendo R$ 100 milhões fixos e a outra pate por conquista de metas, como títulos. Aliás, é o maio patrocínio do país em números.