O triste fim desses 5 perfumes da Boticário tão amados pelos clientes
O Boticário é uma das empresas mais famosas de cosméticos e perfumes em nosso país, contudo a empresa deixará de comercializar 5 dos aromais mais marcantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Felicitá, por exemplo, lançado em 1996, reconhecido como Âmbar Baunilha Feminino, ganhou uma série de adeptos, mas foi um dos que acabou saindo de linha pela empresa.
O perfume tinha notas no topo de bergamota, coração de baunilha e o fundo de patchouli, mas mesmo com o grande sucesso, acabou não vingando e atualmente não pode ser mais encontrado nas prateleiras do Boticário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar temos o Myriad Blanc, lançado em 2007, quando foi assinado por Harry Fremont. O aroma único que lembra um belo floral frutal feminino, fez muito sucesso por anos, mas também não é mais vendido nas lojas em nosso país.
O Egeo Devore é outro aroma que foi retirado das prateleiras, mesmo com suas notas de açúcar, pimenta rosa, almíscar, pimenta, baunilha, levemente apimentado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O glamour love é o quarto perfume da Boticário que será descontinuado, sendo uma dos aromas mais famosas da marca, fabricado com notas de baunilha e musk, que revela de forma delicada uma essência sensual da mulher.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quinto aroma é o Linda Radiance, que contém um aroma floral fino e cítrico, ficando famoso por ser considerado um perfume versátil para as mulheres que não dispensam as notas de topo Pera, Mandarina e Bergamota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE